LIFETIME – Destaques de 19 a 25/11

LIFETIME – Destaques de 19 a 25/11

13/11/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques de 19 a 25 de novembro*

*Horários de Brasília

19/11, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres, Christy e Tonya pedem conselhos sobre relacionamentos

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) , franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito Terapia intensa, cansadas de seus relacionamentos fracassados, Christy e Tonya pedem conselhos à sua guia Hasani. Conseguirá ajudá-las? Enquanto isso, durante uma intensa sessão de terapia de casais, Todd confessa a Christy a verdadeira razão pela qual ele não quer se submeter à cirurgia bariátrica.

Classificação indicativa: 14 anos

 

20/11, terça-feira, 21h20

Nick e Sonia revelam um grande segredo, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista

 Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight)  propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

 Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; eDerek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

Em A verdade nua e crua, os casais enfrentam seus primeiros desafios juntos à medida que os relacionamentos começam a se desenrolar. Nick e Sonia revelam um grande segredo, enquanto Lilian se sente insegura sobre seu futuro com Tom. Além disso, Derek e Heather lembram de bons momentos que vivenciaram juntos.

CI: 12

21/11, quarta-feira, 21h30

Esta semana, em Jane the Virgin, Rafael se aborrece e não quer Adam junto de seu filho

A quarta temporada de Jane the Virgin , atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morreu por complicações do atentado. Agora, história continua três anos mais tarde

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, em que conta sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane quer esperar o momento oportuno para que Adam (Tyler Posey, de Teen Wolf), e Mateo se conheçam. Mas seu plano falha quando Mateo os flagra juntos no sofá. Rafael está muito aborrecido e não quer que Adam faça parte da vida de seu filho. Rogelio tem mais problemas em sua relação com Darci (Justina Machado) quando conhece seu novo namorado.

CI: 14

ESTREIA – 21/11, quarta-feira, 22h20

Lifetime Movies estreia a produção original Ciúme Assassino, com Shannen Doherty e Mira Sorvino

Nesta quarta, o LIFETIME exibe o drama inédito Ciúme Assassino . Este remake de um filme de 1996, produzido especialmente para a TV, explora os abusos físicos e psicológicos nos relacionamentos adolescentes. Laura Collings (Shannen Doherty, Barrados no BaileCharmed), mãe solteira de Sarah (Matreya Scarrwener, The Killing), tem um histórico de relacionamentos difíceis. Então, quando Sarah começa a namorar o popular e carismático Rob Tennison (Callan Potter, The Other Kingdom), Laura se assusta com o que ela vê.

Mas, quando fica bem claro que Rob tem um lado obscuro e possessivo, ela entra em um estado de negação do relacionamento de sua filha, até que esta desaparece. Quando um caso contra Rob é levado ao tribunal, presidido por uma juíza poderosa, Elizabeth Hanover (Mira Sorvino, Poderosa AfroditeStart Up), Laura luta para fazer justiça para Sarah.

 Ciúme Assassino (No One Would Tell, 2018, USA)

Gênero: drama
Direção: Gail Harvey

Elenco: Shannen Doherty, Mira Sorvino, Matreya Scarrwener, Callan Potter

 *Reapresentação: 24/11, sábado, 22h20

 CI: 12

 

22/11, quinta-feira, 20h40

Episódio inédito de Project Runway: Junior tem a participação da ex-primeira-dama Michelle Obama

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior , atração inédita do LIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

Em Michelle Obama, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos visita os estilistas para um dos desafios mais emocionantes da temporada. Mas a sua presença não será o único incentivo para jovens estilistas: os jurados anunciam que haverá uma dupla eliminação.

CI: 12

22/11, quinta-feira, 21h30

Esta semana, em Project Runway, os estilistas terão de dar um toque moderno a um design clássico

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No inédito desta quinta, Toque moderno, finalmente os estilistas vão à loja Mood e a emoção é sentida no ar. Para poder avançar para a próxima etapa, deverão dar um toque moderno a um design clássico. Para julgar suas criações, recebem a visita da jovem atriz da aclamada série Mad Men, Kiernan Shipka.

CI: 12 anos

 

23/11, sexta-feira, 20h40


Um abusador busca a redenção, no episódio inédito de

Um Médium no Volante

 

LIFETIME apresenta a emocionante série Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), dos mesmos criadores de Carpool Karaoke, em que passageiros desavisados são surpreendidos com leituras psíquicas do renomado médium Thomas John.

Ele é conhecido por ser um consultor espiritual de confiança para inflenciadores e celebridades, incluindo Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn. Agora, seu objetivo é compartilhar seu dom mediúnico com o maior número de pessoas. Assim, Thomas pega passageiros e revela que pode se comunicar com os mortos.

A cada episódio, no banco do motorista, Thomas transmite mensagens detalhadas de familiares e amigos, levando a leituras divertidas, altamente emocionais e, às vezes, chocantes, o que para alguns pode significar uma mudança de vida.

No episódio inédito Presente redentor, Thomas John atua como elo entre um narcotraficante arrependido e alguém de seu obscuro passado a quem ele deve profundas desculpas. Em outros casos, um alcoólatra em recuperação compartilha seu orgulho, alguém aceita a si mesmo e um abusador busca expiação usando um presente.

CI: 12 anos


23/11, sexta-feira, 21h30

Mães orientam suas filhas em relação aos poderes sobrenaturais da família, no inédito de Crianças Médiuns

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids) .

Esta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, apresenta casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

O inédito desta sexta, Segredos de família, é dedicado às habilidades psíquicas entre familiares. Caprice, mãe de uma adolescente, tenta despertar em sua filha as faculdades de clarividência que ela possui desde menina. Enquanto isso, Angela, dotada para ver e ouvir espíritos, ensinará suas filhas Peyton e Riley a não temer as condições psíquicas herdadas dela.

CI: 14 anos

 ESTREIA – 25/11, domingo, a partir das 19h

LIFETIME Movies apresenta três filmes da série de suspense Mistério na Venda de Garagem

Estrelada por Lori Loughlin (Três é Demais90210), a série de filmes para a TV Mistério na Venda de Garagem (Garage Sale Mystery) já conta com quinze produções, desde 2013. Os filmes acompanham Jennifer Shannon (Lori Laughlin), uma especialista em encontrar raridades em vendas de garagem, e que por acaso começou a investigar roubos e assassinatos. Neste domingo, oLIFETIME estreia três deles: Morte na PraiaA Voz Misteriosa e Armadura Mortal.

  • 19h – Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia

Jennifer tentará investigar a misteriosa morte de um nadador, experiente e fã de surfe, que foi encontrado sem vida em uma ilha deserta. Embora tudo pareça indicar que ele se afogou, sua esposa suspeita que alguém estava tentando machucá-lo. O que realmente aconteceu?

Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia (Garage Sale Mystery: The Beach Murder, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: 
Neill Fearnley
Elenco: 
Lori Loughlin, Sarah Strange, Steve Bacic

  • 20h40 – Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa

Após comprar um antigo gravador de rolo em uma liquidação de garagem, Jennifer descobre a gravação de pedido de socorro de um homem desesperado. De onde vem essa gravação macabra? O que o ex-proprietário sabe sobre as fitas? Será que elas escondem um segredo obscuro?

Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa (Garage Sale Mystery: Casem of  Murder, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: 
Neill Fearnley
Elenco: 
Lori Loughlin, Sarah Strange, Steve Bacic

  • 22h20 – Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal

Jenn encontra o corpo de um professor de história escondido dentro de uma armadura que ela comprou. Quando o assistente do professor se torna a próxima vítima, Jennifer se vê imersa em uma perigosa rede de mentiras e deve fazer o possível para descobrir o assassino.

Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal (Garage Sale Mystery: Murder Most Medieval, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: 
Neill Fearnley
Elenco: 
Lori Loughlin, Sarah Strange, Steve Bacic

CI: 14 anos