WARNER CHANNEL | Com experiências imersivas, Warner Channel recebe mais de 3 mil fãs de séries na Casa Warner

WARNER CHANNEL | Com experiências imersivas, Warner Channel recebe mais de 3 mil fãs de séries na Casa Warner

15/11/2018 Off Por Surya Bueno
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com experiências imersivas, Warner Channel recebe mais de 3 mil fãs de séries na Casa Warner

São Paulo, 14 de novembro de 2018 – Primeira experiência interativa e exclusiva da Warner Channel no Brasil, a Casa Warner foi um sucesso em São Paulo. Durante mais de 10 dias, cerca de 3.200 “seriemaníacos” passaram pelo espaço neste mês, mergulhando no universo das principais produções do canal.

Na visita, que durava aproximadamente 1h30, os fãs puderam se vestir a caráter para criarem sua própria abertura de Two and a Half Men, se inspirar nos irmãos Whinchester para exorcizar um demônio na Escape Room de Supernatural, brincar em um animado jogo de adivinha no apartamento de Leonard e Sheldon, que decidia quem sentaria primeiro no famoso lugar do sofá do físico de The Big Bang Theory, e conhecer a icônica lanchonete de Riverdale, o Pop’s, que inundou o feed das redes sociais com a atmosfera oitentista da série e muitos milkshakes deliciosos. Além disso, na Academia de Heróis, os fãs eram treinados para salvar o mundo com ArrowFlash e Supergirl, e, por fim, uma lojinha com produtos exclusivos convidava os visitantes a levar um pedacinho do universo Warner para casa. O filme “Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald” também ganhou espaço com uma exposição de figurinos originais usados nas gravações.

“O universo geek e a paixão por heróis e séries vêm crescendo no Brasil de cinco anos para cá de forma impressionante e decidimos presenteá-los com a experiência na Casa Warner”, comenta Silvia Elias, diretora de Conteúdo da Warner Channel no Brasil. “Os fãs querem vivenciar na vida real o que consomem na TV ou leem na internet”, completa a executiva.

Disponíveis gratuitamente na internet dias antes da abertura, os ingressos esgotaram em 10 horas. A pedido dos fãs, um novo pacote foi disponibilizado alguns dias depois, esgotando novamente em poucos minutos.

 

 

Powered by flickr embed.