CCXP18 | Conheça os colecionáveis exclusivos da Iron Studios e detalhes do espaço da Piziitoys

CCXP18 | Conheça os colecionáveis exclusivos da Iron Studios e detalhes do espaço da Piziitoys

17/11/2018 Off Por Surya Bueno
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

CCXP18: Conheça os colecionáveis exclusivos da Iron Studios e detalhes do espaço da Piziitoys

Marca terá três áreas temáticos divididas em mais de 1000m²! Um dos ambientes é dedicado à Iron Studios, onde serão vendidos os quatro exclusivos do evento

 Iron também anuncia o lançamento de uma nova divisão da empresa, focada em artes originais. Muitas delas do (já saudoso) Stan Lee

A Iron Studios acaba de revelar as aguardadas peças colecionáveis que serão vendidas com exclusividade durante a quinta edição da CCXP – Comic Con Experience, maior festival de cultura pop do planeta, que acontece de 06 a 09 de dezembro, no São Paulo Expo. São quatro peças inéditas com os personagensGhost Rider (Marvel Comics), Luke Ep 7 (Disney/Star Wars), Bane (DC Comics) e Tony Stark & Mark I (peça comemorativa dos 10 anos da Marvel Studios), todos em Art Scale 1/10 Deluxe.

Ghost Rider
Bane e Luke
Tony Stark & Mark I

Os exclusivos estarão no espaço dedicado à Iron Studios dentro da tradicional arena da Piziitoys, que, na edição comemorativa do evento, será a maior até agora, com mais de 1000m².

Na mesma área ainda estarão cerca de 25 lançamentos da Marvel no formato Art Scale 1/10, com peças derivadas do cinema, como o BDS de Avengers: Infinity War e Ant-Man & Wasp. Além disso, a marca vai mostrar pela primeira vez uma peça de Capitã Marvel da linha Marvel Comics Serie 5 e outras três novidades na coleção Marvel Legacy 1/4.

A Iron vai apresentar ainda protótipos das linhas DC Comics Art Scale 1/10 byIvan Reis, além do BDS do filme Aquaman com o rei dos mares enfrentando o vilão Black Manta, entre outras novidades nas linhas Battle Diorama 1/6 e Prime Scale 1/3.

Os fãs de Jurassic Park também poderão ver em primeira mão os dioramas cenográficos da linha com o poderoso T-Rex, os assustadores Velociraptor e outras surpresas.

Pela primeira vez, a Iron vai mostrar também a nova peça do Chapolin Coloradono formato Live Legend Scale 1/6.

Outras grandes novidades estarão em uma área destinada para novas licenças adquiridas pela marca: Caverna do Dragão, Jiraiya, Jaspion e seu gigante guerreiro DaileonKratos, protagonista do game God of War, o palhaço Pennywise de It A Coisa, a assustadora Freira de The Nun e também o clássico Jason Voorhees de Friday the 13Th.

O espaço da Iron mais aguardado é o das peças em tamanho real, as famosas live-sizes. Para 2018, a marca preparou uma grande surpresa que promete emocionar os fãs.

E  tem mais: A Iron vai lançar no evento uma nova divisão da empresa focada em artes originais, que serão vendidas em todo mundo. Chamada de Iron Studios Fine Art, a nova área já fechou contrato de representação com Alex Ross, Brian Rood, Disney Fine Art e Marvel Fine Art, que contém, inclusive, artes assinadas pelo saudoso Stan Lee.

 

Cultura Japonesa

O segundo ambiente da área da Piziitoys é totalmente voltado à cultura japonesa com peças da fabricante Bandai, a maior e mais emblemática empresa japonesa de colecionáveis, que levará ao festival novidades de linha Tamashii Nation, com itens voltados ao público colecionador. A marca apresenta itens derivados dos clássicos do mangá e anime como Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco),Dragon Ball, One Piece, Naruto, Sailor Moon, Digimon e Evangelion, além dos tradicionais Tokusatsus de Ultraman, Kamen Rider, Power Rangers, entre outros. A Bandai também leva para a área um life-size do Goku, da franquia Dragon Ball.

Mini colecionáveis

A linha Mini.co, lançada com grande sucesso na CCXP 2017, vem com novos personagens e terá espaço exclusivo na Piziitoys. A marca de mini colecionáveis de alto padrão, desenhados pelo quadrinista brasileiro Marcio Hum, apresenta futuros lançamentos, como a coleção de Jurassic Park.

Mini.co Ian Malcom – Jurassic Park

Atrações

Além de todas as novidades, o espaço vai receber painéis especiais com entrevistas, reviews, ações promocionais e sorteios exclusivos, além de um palco com apresentações do grupo Figuraças. A programação será divulgada em breve.

A Piziitoys é uma das organizadoras da Comic Con Experience, junto com a Chiaroscuro Studios e a Omelete Company.