Multishow exibe episódios perdidos e inéditos de Chaves e Chapolin em dezembro e janeiro

Multishow exibe episódios perdidos e inéditos de Chaves e Chapolin em dezembro e janeiro

01/12/2018 Off Por Surya Bueno
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Multishow programou para dezembro e janeiro uma leva de episódios de Chaves e Chapolin que promete levar os fãs à loucura. Serão nove títulos nunca exibidos no país e dois considerados ‘perdidos’, que estavam fora do catálogo da Televisa.

 

Muito esperado pelos amantes dos personagens, o inédito “A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1”, de Chapolin, vai ao ar dia 16 de janeiro.

 

Antes disso, o canal exibe “Com essas pulgas não se brinca de pula-pula/Dr. Chapatin e o contrabando”, de Chapolin, no dia 11 de dezembro e “Errar é humano – Parte 1”, de Chaves, em 1º de janeiro. Estes dois episódios, apesar de já terem sido exibidos no Brasil, são considerados ‘perdidos’ pelos fãs dos seriados.

 

Outros títulos inéditos programados para dezembro de Chaves são “Exibição de ioiôs”, “Uma confusão de bolos”, “Os astronautas” e “Deus ajuda quem cedo madruga”. De Chapolin, serão “Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3”, “Onde está Clarissa?”, “A mansão dos fantasmas” e “O show deve continuar – Parte 1”.

 

Chaves e Chapolin são exibidos diariamente no Multishow, a partir das 23h15. Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis para assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br).