SKY na CCXP18 | Programação completa

SKY na CCXP18 | Programação completa

04/12/2018 Off Por Surya Bueno
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SKY apresenta sua programação completa

para a CCXP18

Um escape room exclusivo e ativações em parceria com FOX Home Entertainment Digital, Warner Bros. e Sony Pictures Home Entertainment prometem agitar o estande durante os cinco dias de evento

São Paulo, dezembro de 2018 – Pela primeira vez apoiando e com um espaço próprio na CCXP, a SKY, especialista em entretenimento dentro e fora de casa, organizou uma intensa programação com ativações de diversos tipos para divertir a todos que passarem pelo estande da operadora, entre 05 a 09 de dezembro, no maior evento de cultura pop do mundo.

O SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, é a inspiração que dará vida a todo o espaço. A ideia central é envolver o público, que é fã de conteúdo, no universo do produto, que tem como premissa entregar qualidade e relevância de acervo e curadoria.

“Todo mundo que vai à CCXP está sempre antenado nos lançamentos de filmes, séries e sabem tudo sobre os clássicos. Queremos nos tornar uma fonte de conteúdo para essa galera. Por isso, o tema do nosso estande: SKY Play – que conecta diretamente com o que esse jovem está procurando dentro do universo geek e outros segmentos. Esperamos que se divirtam muito com as nossas ativações e tenham a experiência SKY também fora de casa”, conta Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY.

O espaço de 180m² vai se renovar a cada dia de feira, mostrando a diversidade do conteúdo do SKY Play.  Em parceria com os estúdios de cinema Fox FOX Home Entertainment Digital, Warner Bros. e Sony Pictures Home Entertainment , o estande estará com cenários e atrações diferentes todos os dias. Os estúdios levarão ao espaço ativações relacionadas à filmes como Bohemian Rhapsody, Animais Fantásticos e Venom, com cosplay, maquiagem artística, estátuas de vários personagens icônicos, brindes e painéis de fotos.

Além disso, a SKY montou um escape room exclusivo, em parceria com a Escape Time, no qual grupos de até 15 pessoas por rodada terão que adivinhar mistérios das principais séries e filmes disponíveis na plataforma, para sair da sala em até 20 minutos. Entre os títulos em que a dinâmica do jogo será inspirada estão: Missão Impossível, Vingadores, Venom, Deadpool, Jurrassic World e Liga da Justiça. Além dos clássicos: Star Wars, Harry Potter e The Walking Dead.

Abaixo programação completa:
De 05/12 a 09/12
Escape Room SKY Play
05/12: das 17h às 21h
De 06/12 a 08/12: das 11h às 20h30
09/12: das 11h às 19h30

05/12
FOX Home Entertainment Digital 
Temas: Bohemian Rhapsody e O Predador
Ativações: painel de fotos, cosplay e bottom personalizado como brinde para quem visitar o estande.

07/12 e 08/12
Warner Bros. 
Temas: Animais Fantásticos, A Freira e Universo DC
Ativações: Cosplay, parede de fotos, estátuas e como brindes: bottom e cordão de crachá.

06/12 e 09/12
Sony Pictures Home Entertainment 
Tema: Venom
Ativações: Cosplay, painel de fotos, maquiagens artísticas e a presença do influenciador Gordox, no dia 9/12.

Serviço CCXP
Data: de 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
Quarta-Feira (05 de dezembro): 18h as 21h
Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) –  11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) –  11h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.