Game of Thrones’ toma conta do estande da HBO na CCXP 2018

Game of Thrones’ toma conta do estande da HBO na CCXP 2018

05/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-2″]

No espaço da marca, fãs poderão experimentar sensações épicas da série mais premiada do mundo

São Paulo, 5 de dezembro de 2018 – O estande da HBO na CCXP – Comic Con Experience 2018, que acontece de 6 a 9 de dezembro, será especial para os fãs de GAME OF THRONES. O local transportará os visitantes ao mundo de Westeros por meio de experiências interativas.

O tour pelo estande, com cerca de 30 minutos de duração, passará por quatro momentos em sequência. Os fãs poderão prestar homenagens a alguns dos personagens que já passaram pela série, além de recordar acontecimentos emblemáticos em Dragonstone e envolver-se em uma atividade imersiva com os White Walkers. Para coroar o passeio, os participantes atingirão o objetivo das principais famílias emGAME OF THRONES: sentar no cobiçado Trono de Ferro.

Os fãs de WESTWORLD terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a série por meio de uma ativação com a tecnologia da realidade virtual.

O espaço da HBO contará ainda com um estúdio, localizado no segundo andar, onde serão feitos anúncios de novidades, interações com artistas da HBO e outras transmissões – que poderão ser acompanhados por quem está do lado de fora.

Além de toda a vivência no estande, o canal realiza um painel de GAME OF THRONES na quinta-feiradia 6às 18h30. Para falar de suas experiências durante a série, participam da apresentação a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark; o ator John Bradley, que vive Samwell Tarly; e os criadores e produtores executivos, David Benioff e D.B. Weiss.

Para saber em primeira mão as novidades da HBO no evento, acompanhe a hashtag #GOTXP.