Luísa Sonza lança música de créditos de WiFi Ralph na CCXP

Luísa Sonza lança música de créditos de WiFi Ralph na CCXP

08/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A cantora e compositora Luísa Sonza, marcou presença pela primeira vez na CCXP 2018 para participar da avant première do filme e lançar a música “Esse é o Lugar”, dos créditos finais do filme Wifi Ralph. A versão brasileira da canção foi  lançada  em primeira mão pela rádio Disney durante o evento. O vídeo clipe oficial será lançado juntamente com a estreia do filme, a partir de 3 de janeiro de 2019, no canal da Disney da Vevo. Ouça a música completa aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WiFiRalphTrilhaSonora

Sobre WiFi Ralph

Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira destemida Vanellope von Schweetz navegam a vasta e dinâmica internet em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Juntos eles vão enfrentar muitas aventuras e conhecer novos personagens nesta animação cheia de humor e ação que estreia 03 de janeiro nos cinemas.

 

Sobre Luisa Sonza

A cantora e compositora Luísa Sonza começou sua carreira aos 7 anos de idade em sua terra natal, na cidade de Tuparendi, Rio Grande do Sul. Depois de permanecer 10 anos em uma banda, Luísa começou a postar vídeos de covers na internet e viu ali uma forma de mostrar seu trabalho a um maior número de pessoas.

Com um EP já lançado em 2017, Luísa investe cada vez mais em sua carreira. Os três clipes que a cantora lançou esse ano (“Rebolar”, “Devagarinho” e “Boa Menina”) somam juntos mais de 100.000.000 visualizações na internet. Tamanho sucesso trouxe o convite do autor Aguinaldo Silva para que Luísa interpretasse uma música escrita por ele no folhetim global “O Sétimo Guardião”. Detalhe: é a primeira música de Luísa em uma trilha de novela.

Além disso, a cantora é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país. Com mais de 14 milhões de seguidores, seus stories no Instagram possuem 4 milhões de views/publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.