Disney leva experiência de seis filmes para estande na CCXP18

Disney leva experiência de seis filmes para estande na CCXP18

09/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Visitantes embarcam em cenários de Star Wars, Dumbo, Aladdin, Capitã Marvel, Toy Story 4, Wifi Ralph e Vidro

                Com um estande de 810m2, a Disney marca presença na CCXP18, proporcionando experiências em cenários de seis dos seus filmes que serão lançados em 2019 pela Disney, Disney•Pixar e Marvel Studios. A Lucasfilm terá uma área de Star Wars e a Rádio Disney, um espaço privilegiado.

                No espaço, dividido em contêineres, os fãs são convidados a entrar no mundo da internet com Ralph e Vanellope, de WIFI RALPH, e se divertir nos corredores iluminados como se estivessem dentro do filme. A nova aventura de DUMBO, dirigida por Tim Burton, também ganhou uma área tematizada no local e apresenta o protagonista dessa história inesquecível, na qual as diferenças são celebradas e os sonhos ganham asas.

Do longa live action ALADDIN, que traz Will Smith como o Gênio e Guy Ritchie na direção, o público tem acesso à lâmpada e pode fazer suas escolhas com sabedoria.  TOY STORY 4 apresenta a nova aventura de Woody ao lado de seus velhos e novos amigos. Ao circular por esse espaço é possível brincar num clássico parque de diversão e treinar as habilidades de pontaria.

Na área da Marvel Studios, o público vê de perto o figurino original da Capitã Marvel utilizado nas filmagens, além da reprodução de cenários do filme para que os fãs possam tirar fotos. Uma parede muito especial coberta com imagens exclusivas, que neste ano ilustram as credenciais da CCXP, celebram os 10 anos da Marvel Studios.

                No estande de VIDRO, novo filme do diretor M. Night Shyamalan, há um cenário para fotos, onde os fãs poderão escolher entre ser herói ou vilão. Além disso, o pôster especial criado pelo artista brasileiro Rodrigo Bastos Didier, também está exposto no local.