2018 na Netflix: Para Todos Os Filmes e Séries Que Amamos

2018 na Netflix: Para Todos Os Filmes e Séries Que Amamos

12/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

2018 NA NETFLIX: PARA TODOS OS FILMES E SÉRIES QUE AMAMOS

Da melhor experiência para o usuário às séries e filmes que mais bombaram, relembre como foi o ano com a Netflix

São Paulo, 12 de dezembro de 2018 – 2018 foi um ano tão movimentado que até pareceu vários. Mas a Netflix esteve ao seu lado durante todos os momentos: no atracoà Casa da Moeda espanhola, descobrindo novas paixões e histórias, levando as estrelas brasileiras para o mundo… tudo isso proporcionando a melhor experiência possível para você. Abaixo, relembre o que rolou neste ano.

Netflix sem fronteiras

Este ano a Netflix viajou o mundo, com originais de mais de 20 países. Só no Brasil foram cerca de dez projetos anunciados para 2019 – entre eles, Coisa Mais LindaO EscolhidoSpectrosSintonia (criada por Kondzilla), 3%  (Temporada 3) e A Facção. E as produções realizadas por aqui fizeram bonito. A segunda temporada de 3% foi bastante assistida fora do Brasil, em países como França, Itália e Estados Unidos; Vai Anitta bombou no México; e Samantha! rendeu bons resultados na América Latina.

E nós também amamos o que foi produzido lá fora! Fomos um dos países que mais assistiu La Casa de Papel, a série não falada em inglês mais vista pelos 130 milhões de assinantes Netflix, e Dark viajou tanto pelo tempo quanto pelos continentes, encontrando bases de fãs por toda a América do Sul. No geral, as produções que mais assistimos por aqui vêm dos EUA, Japão, Canadá, Espanha, Austrália, França, Coreia do Sul e México.

Meu Pet e Netflix

O documentário Apenas Cães está fazendo um super sucesso. Mas os cães e pets em geral não estão em evidência apenas nas telinhas. Em 2018, descobrimos que eles são uma companhia muito requisitada para assistir Netflix – 65% dos brasileiros destaca seus animais de estimação como os melhores parceiros de maratonas. E o que eles acham da programação conta muito: 9% já chegaram a desistir do que estavam assistindo porque o pet não curtiu muito.

Para todos os romances que já amamos…

E se tem algo capaz de amolecer o coração das pessoas além dos pets, é uma boa história de amor. Em 2018 ninguém resistiu às comédias românticas da Netflix, que não só revelaram talentos como Lana Condor e Noah Centineo, como também apresentaram tramas para a geração jovem atual. Filmes como Para Todos os Garotos Que Já AmeiA Barraca do BeijoSierra Burgess é uma Loser e O Plano Imperfeito deixaram um quentinho no coração dos membros da Netflix e estão entre os mais re-assistidos durante o ano.

Os filmes mais re-assistidos durante o ano globalmente*:

  1. A Barraca do Beijo
  2. Para Todos os Garotos que Já Amei
  3. Roxanne Roxanne
  4. Sierra Burgess é uma Loser
  5. Lá Vêm os Pais
  6. Quando Nos Conhecemos
  7. Perda Total
  8. Próxima Parada: Apocalipse
  9. Benji
  10. O Plano Imperfeito
*Filmes Netflix que foram assistidos mais de uma vez mais vezes entre 1º de janeiro e 1º de novembro de 2018. Baseado em dados globais de audiência.

…os talentos que acompanhamos…

Dos crushes espanhóis até os melhores conselheiros, este ano nossas estrelas se tornaram mais populares do que nunca, conquistando nossas atenções e likes.

As estrelas que mais curtimos em 2018*:

  1. Tan France (Queer Eye)
  2. Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei)
  3. Jonathan Van Ness (Queer Eye)
  4. Joel Courtney (A Barraca do Beijo)
  5. Miguel Herrán (Elite / La Casa de Papel)
  6. Karamo (Queer Eye)
  7. Jaime Lorente Lopez (Elite / La Casa de Papel)
  8. Maria Pedraza (Elite / La Casa de Papel)
  9. Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei)
  10. Joey King (A Barraca do Beijo)

*Talentos que apareceram em uma série ou filme da Netflix em 2018 que tiveram maior porcentagem de crescimento em seguidores do Instagram.  

…e as novas séries que assistimos até acabar!

Suspense, terror, ação, drama… perdidos na floresta ou presos em um quarto vermelho, nossos membros descobriram e assistiram um pouco de tudo ao longo do ano.

As novidades mais assistidas em menos tempo em 2018 no Brasil*:

  1. O Bosque – Temporada 1
  2. A Catedral do Mar – Temporada 1
  3. The Seventh Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos
  4. On My Block – Temporada 1
  5. Segurança em Jogo – Temporada 1
  6. As Telefonistas – Temporada 3
  7. Safe – Temporada 1
  8. 21 Thunder – Temporada 1
  9. A Maldição da Residência Hill – Temporada 1

*Séries Netflix lançadas entre 1º de janeiro e 28 de novembro de 2018, com o maior tempo médio de exibição por sessão de visualização. Lista baseada em dados do Brasil. A classificação nesta lista não tem relação com a visualização geral.

No fim, a experiência é o que conta

Em 2018, a experiência também foi um dos destaques da Netflix. O perfil que é do seu jeito e leva em consideração as suas preferências, também pode ter a cara dos seus personagens preferidos com os novos ícones de perfil. E ainda cada família pode deixar a conta do seu jeito e decidir o que é e o que não é adequado para cada membro assistir utilizando as ferramentas de controle disponíveis.

Além disso, você, que já podia fazer o download dos seus shows preferidos para assistir quando e onde quisesse, agora conta com o Smart Download. Depois de terminar de assistir a um episódio baixado, o app o deleta automaticamente e baixa o próximo quando você se conecta ao Wi-Fi. Assim, não é mais necessário se preocupar com o download, é só se conectar com as histórias que mais ama, de uma maneira mais fácil e divertida. E, para quando assistir online, as parcerias com provedores de internet pelo programa Open Connect garantem acesso à melhor qualidade de transmissão possível.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.