Godzilla II: Rei dos Monstros ganha novo trailer e arte

Godzilla II: Rei dos Monstros ganha novo trailer e arte

12/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Michael Dougherty dirige o longa estrelado por Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Ken Watanabe e Zhang Ziyi

 

O novo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures, Godzilla II: Rei dos Monstros, ganha novo trailer legendado e arte. O vídeo mostra novas imagens de destruição e finaliza com o embate entre Godzilla e o monstro de três cabeças King Ghidorah.

Sobre o filme

Na sequência do sucesso mundial de “Godzilla” e “Kong: A Ilha da Caveira”, chega o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures para os cinemas: Godzilla II: Rei dos Monstros, uma aventura de ação épica que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura popular.

O filme tem direção de Michael Dougherty (“Krampus – O Terror do Natal”) e é estrelado pelos indicados ao Oscar Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, filmes “Invocação do Mal”), Ken Watanabe (“O Último Samurai “) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), os dois últimos reprisando seus papéis em “Godzilla”; Kyle Chandler (“O Lobo de Wall Street”, “Manchester à Beira-Mar”); Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), fazendo sua estreia no cinema; Bradley Whitford (“Corra!”); Thomas Middleditch (“Silicon Valley”, da HBO); Charles Dance (“Game of Thrones”, da HBO); O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”); Aisha Hinds (“Além da Escuridão – Star Trek”); e a indicada ao Globo de Ouro Zhang Ziyi (“Memórias de uma Gueixa”, “O Tigre e o Dragão”).

A história inédita acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah. Quando estas criaturas milenares – que se acreditava serem mitos – ressurgem, elas lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade.

Dougherty dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu com Zach Shields. O filme foi produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Brian Rogers, Thomas Tull e Jon Jashni, com produção executiva de Zach Shields, Barry H. Waldman, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira. Alexandra Mendes e Jay Ashenfelter foram coprodutores pela Legendary.

Nos bastidores, a equipe criativa de Dougherty incluiu o diretor de fotografia Lawrence Sher, cujos créditos incluem “Cães De Guerra” e “Godzilla”, no qual foi responsável pela fotografia adicional; o desenhista de produção Scott Chambliss (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Além da Escuridão – Star Trek”); os editores Roger Barton (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, filmes “Transformers”), o indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”, “Kong: A Ilha da Caveira”) e Bob Ducsay (“Godzilla”, “Star Wars – Os Últimos Jedi”); a figurinista Louise Mingenbach (filmes “X-Men” e “Se Beber, Não Case!”); e o supervisor de efeitos especiais vencedor do Oscar Guillaume Rocheron (“Godzilla”, “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, parte da equipe vencedora do Oscar por “As Aventuras de Pi”).

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures, Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio de 2019. O filme será distribuído em 3D, 2D e IMAX pela Warner Bros. Pictures, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho Co., Ltd.