A TNT vai exibir o Miss Universo no próximo domingo, 16, às 22h00

A TNT vai exibir o Miss Universo no próximo domingo, 16, às 22h00

13/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No domingo, dia 16 de dezembro, às 22h, a TNT transmite ao vivo a 67ª edição do Miss Universo®, diretamente do Centro de Convenções IMPACT Arena, em Bangkok, na Tailândia. A apresentação será da jornalista Karol Pinheiro e os comentários de Natalia Guimarães. Nesta edição, o evento conta com candidatas de 92 países, competindo em diversas categorias pela coroa de Demi-Leigh Nel-Peters, sul africana vencedora no ano passado.

Neste ano, as representantes da América Latina são: Mayra Dias (Brasil), Augustina Belen (Argentina), Sthefany Gutiérrez (Venezuela), Valeria Morales (Colômbia), Andrea Diaz (Chile), Andrea Toscano (México), Mariana Garcia(Guatemala), Adriana Paniagua (Nicaragua), Sof’a Abiga’l Marrero (Uruguai), Maria Belen Alderete (Paraguai), Joyce Prado (Bolivia), Rosa Iveth Mentezuma (Panamá), Vanessa Villars (Honduras), Emily Sara-Claire Maddison (Jamaica), Romina Lozano (Peru), Maristela de Montecristo (El Salvador), Naalia Carvajal  (Costa Rica) e Aldy Bernard (Rep. Dominicana).

A candidata Mayra Dias (27) é a representante do Brasil no concurso. Jornalista nascida em Manaus (AM), está profundamente envolvida com projetos ambientais, em especial, no que diz respeito a assuntos ligados ao desmatamento.

Pela primeira vez o concurso contará com uma candidata transgênero concorrendo ao prêmio. A espanhola Ángela Ponce representará seu país e busca se tornar a segunda mulher de seu país a levar a corôa. A 67ª edição do concurso também contará com outra novidade, pela primeira o comitê que selecionará a grande vencedora é formado exclusivamente por mulheres. São ao todo 94 representantes de todo o mundo, desde executivas, CEOs, vencedoras do concurso de Miss Universo em anos anteriores, estilistas e designers, entre outras.

Neste ano, a TNT terá também cobertura digital, com uma live exclusiva no canal oficial do YouTube, a apresentação será da influenciadora Niina Secrets que contará com um time de Drag Queens convidadas para comentar cada detalhe, fase e participação do concurso.

#MissUniversoNaTNT

A 67ª edição do Miss Universo® acontecerá no domingo, dia 16 de dezembro, às 22h e será transmitido para todo Brasil ao vivo na TNT, com transmissão simultânea pelo TBS e, também pela plataforma de streaming oficial do canal, TNT GO. Reapresentação: Segunda, dia 17, na faixa da manhã.