FLIX Media lança, em mais de 1.800 salas, vídeo institucional sobre as emoções do cinema

FLIX Media lança, em mais de 1.800 salas, vídeo institucional sobre as emoções do cinema

13/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

TRAILER FOI PRODUZIDO PELA FACTORY, RECONHECIDA PELAS TÉCNICAS INOVADORAS EM EFEITOS VISUAIS

São Paulo, novembro de 2018 – A FLIX Media, empresa líder na venda de espaços publicitários no cinema na América do Sul, lança em mais de 1.800 salas do Brasil seu novo trailer institucional, que retrata as diversas emoções que o cinema proporciona. O vídeo foi criado pela produtora de animação Factory, reconhecida pela utilização de técnicas inovadoras par atingir efeitos visuais impactantes.
O trailer institucional mostra diversos tipos de assentos e cadeiras que carregam um significado de acordo com seu contexto – o poder representado por um trono, o balanço como símbolo da diversão, o divã para indicar o conflito, entre outras imagens. No final do vídeo, é possível ver a poltrona do cinema, em que o espectador embarca na viagem proposta pelo filme e pode sentir na própria pele as emoções vividas pelos personagens.

“Nosso objetivo é causar um impacto no público. Queremos passar a mensagem de que o cinema é um lugar em que ele pode esquecer do mundo real por um tempo e, ao mesmo tempo, viver outras aventuras”, comenta Maricy Leal, gerente de marketing da FLIX Media. Segundo ela, a ideia está em sintonia com o que a FLIX oferece. “O cinema é o lugar em que o espectador está 100% conectado ao que vê na tela. Por isso, é um dos melhores espaços que existem para se anunciar.”
A Factory, produtora responsável pelo filme, usou animações 3D e realismo no vídeo. A empresa se diferencia no mercado pelo conceito artístico New Face, que amplia as possibilidades da arte visual através de uma curadoria de artistas do Brasil e do mundo que podem transcender o esperado de uma Concept Art.
“O trailer traz uma mensagem que inspira e toque a todos, a criança, a dona de casa, o publicitário, o descolado. Um filme em que as pessoas se emocionem e lembrem da Flix, aproximando-as da marca de maneira mais humana”, conclui Jennifer Djehdian, produtora executiva da Factory e sócia, na produtora, do diretor de animação Marcelo Laruccia.
O trailer foi traduzido para o espanhol e também será exibido em nove países: Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá.