Old Spice entra para o Guinnes Book com mais de 14 horas de comercial

Old Spice entra para o Guinnes Book com mais de 14 horas de comercial

13/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Old Spice criou o primeiro filme infinito da história: um comercial, dentro de outro e de mais outro, que se transforma em uma propaganda sem fim.

O vídeo ficará no ar pela eternidade neste link. A campanha entrou na história da televisão com mais de 14 horas ininterruptas no ar, no canal Wooho, no dia 8 de dezembro.

A campanha intitulada O Filme Infinito, conta com a participação do ator e embaixador da marca Terry Crews e promete tirar muitas risadas dos telespectadores.

Além do filme completo, seis drops foram produzidos para dar suporte a campanha nos canais digitais e TV. A versão de 2min entrará nos canais Record, Cartoon e Warner, Globo, Sbt, Record, Cartoon e Warner. O comercial será exportado e replicado para toda a América Latina e México.

“A ideia para todo o projeto surgiu por conta da nova tecnologia de Old Spice, a Durascent, que faz com que você cheire bem para sempre”, brinca Vitor Fernandes, Gerente de Marketing para Desodorantes.

Para essa nova fase da marca, criamos também uma nova tampa de enroscar com design mais funcional e moderno substituindo o tradicional spray, explica Fernandes.

Texto reprodução: https://www.publicitarioscriativos.com