Confira as novidades do Amazon Prime Video no Brasil em dezembro

Confira as novidades do Amazon Prime Video no Brasil em dezembro

17/12/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

The Marvelous Mrs. Maisel (Temporada 2) – Já disponível

Criada por Amy Sherman-Palladino, e estrelando Rachel BrosnahanTony ShalhoubAlex BorsteinMarin HinkleMichael Zegen, e Kevin Pollak, a Temporada 2 de The Marvelous Mrs. Maisel já pode ser conferida na Amazon Prime Video. Após o triunfo de Midge no Gaslight, a queda da retirada de Sophie Lennon se aproxima, fazendo-a subir nos degraus de uma comédia mais desafiadora do que nunca. À medida que a história real de ser um livro de quadrinhos começa a pesar em Midge, a pressão para que ela fique limpa para sua família pesa sobre ela – especialmente porque suas escolhas têm um efeito cascata sobre todos ao seu redor.

Confira mais:

·         Recap da temporada 1: 


Trailer da temporada 2 (com data de lançamento)

14 de dezembro

LOL: Last One Laughing
LOL: Last One Laughing é um reality show de seis partes apresentado por Eugenio Derbez, líder entre os renomados quadrinhos mexicanos, que competem pela oportunidade de ganhar um milhão de pesos. A série é uma adaptação do hit game show japonês da Amazon Prime, HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, produzido e estrelado por Matsumoto, que lidera 10 comediantes em uma “batalha de riso de portas fechadas”, em que o objetivo é fazer com que cada riso aconteça em um quarto fechado. A última pessoa que conseguir manter uma cara séria e ficar na sala ganha um prêmio em dinheiro. Esta é a quarta série Prime Original feita no México, enquanto a Amazon amplia a produção original no mercado latino. Estas novas produções incluem Diablo Guardian, a próxima série Un Extraño Enemigo e uma próxima série biográfica baseada na vida de Diego Maradona. Os dois primeiros episódios da série estreiam no dia 14 de dezembro, seguidos pelos episódios três e quatro no dia 21 e dos episódios cinco e seis no dia 28.


Séries de televisão chegando este mês

 14 de dezembro

Supernatural (Temporadas 1-12)
Os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester seguem os passos de seu pai como “caçadores”, lutando contra seres sobrenaturais malignos de vários tipos, incluindo monstros, demônios e deuses que vagam pela terra.

21 de dezembro

Smallville (Temporadas 1-10)
Um jovem Clark Kent (Tom Welling) luta para encontrar seu lugar no mundo enquanto aprende a aproveitar seus poderes alienígenas para o bem e lida com os problemas típicos da vida adolescente em Smallville, Kansas, EUA.

Vampire Diaries (Temporada 1)
Presos em corpos adolescentes, os irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) competem pelo carinho da cativante adolescente Elena (Nina Dobrev).


Filmes 

24 de dezembro

Lean on Pete – Charley (Charlie Plummer), um adolescente que vive com seu pai solteiro, encontra trabalho cuidando de um cavalo de corrida envelhecido chamado Lean On Pete. Quando ele descobre que Pete está destinado ao abate, os dois embarcam em uma odisseia pela nova fronteira americana em busca de um lugar para chamar de lar.

The Happytime Murders – O detetive Phil Philips é um boneco que costumava trabalhar para o Departamento de Polícia de Los Angeles. Quando dois bonecos de um velho programa de TV acabam mortos, Phil suspeita que algo está acontecendo e se junta à LAPD como consultor. Reunida com Connie Edwards (Melissa McCarthy), sua antiga parceira humana, a dupla briguenta logo se vê em uma corrida contra o tempo para proteger outros antigos integrantes do elenco antes que o assassino atinja novamente.

 

Dicas para entrar no clima de Natal

Pocoyo Christmas (Temporada 1) – Feliz Natal de Pocoyo! Pocoyo é uma criança curiosa, divertida e simpática que sempre experimenta aventuras novas e emocionantes. Apresentando valores fundamentais de tolerância, respeito, amor e lealdade, as crianças de todo o mundo adoram participar das aventuras de Pocoyo com seus inseparáveis amigos animais Elly (o elefante), Pato (o pato), Loula (seu cachorro de estimação) e Sleepy Bird.

Bailey, Um Herói do Natal – Bailey é um cachorrinho que tem sido muito levado e, por isso, começa a achar que não vai ganhar presentes de Natal. Ele então vai à procura de outra maneira de tornar seus desejos realidade e acaba colocando toda sua família em risco. Ele começa a tentar consertar todos os erros e com isso aprende o que é o verdadeiro significado do Natal

O Potro do Natal – Matt deve levar seus filhos à casa da avó no Natal, mas se perdem e chegam no rancho de Bonnie Kate, que cuida de muitos cavalos. Apesar das traquinagens, todos viverão bons momentos.

Rendez-vous de Natal (Temporada 1) – Uiara Araújo passeia pelas ruas de Paris e prepara receitas incríveis para uma ceia de Natal inesquecível.

Compartilhando o Natal – Quando o futuro de sua tradicional loja de Natal é ameaçado por um ambicioso agente imobiliário, ela deve encontrar uma maneira de convencê-lo que sua loja merece ser salva.

A Christmas Wedding – Ben (Eric Mabius) e Emily (Sarah Paulson) tem seus corações preparados para o quanto será difícil organizar o casamento no dia de Natal. Quando a noiva é dispensada de uma viagem de negócios, o desafio fica ainda mais difícil, pois Ben é deixado para se dar conta dos planos particulares de Emily.

Um Natal Brilhante – Steve (Matthew Broderick), pai suburbano e entusiasta do Natal, encontra uma falha em sua existência bem organizada com a chegada de seu novo vizinho, Danny (Danny DeVito). Danny tem grandes sonhos e planos para iluminar sua casa com luzes suficientes para torná-la visível do espaço. Para não ficar para trás, Steve declara uma guerra de superioridade com Danny, que ameaça arrastar o espírito de Natal para a lama.

National Lampoon’s Christmas Vacation – À medida que as férias se aproximam, Clark Griswold (Chevy Chase) quer ter um Natal perfeito em família, por isso ele atormenta sua esposa, Ellen (Beverly D’Angelo) e as crianças, enquanto ele tenta garantir que tudo esteja alinhado, incluindo a árvore e as decorações da casa. No entanto, as coisas dão errado rapidamente. Seu primo caipira, Eddie (Randy Quaid), e sua família aparecem de forma não planejada e começam a viver em seu acampamento na propriedade Griswold. Pior ainda, os empregadores de Clark renegam o bônus de férias que ele precisa.