Em cartaz desde o dia 25 de dezembro, “Minha Vida Em Marte”, longa protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, segundo dados do Filme BCom direção de Susana Garcia, o filme ampliou o circuito em 27 de dezembro e está disponível em 751 telas de 540 cinemas do país.

Na continuação da franquia dirigida por Susana Garcia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

No filme “Minha Vida em Marte”, adaptação do monólogo homônimo de Mônica Martelli, Fernanda percebe que seu casamento pode chegar ao fim e, quando se vê nessa situação, começa uma jornada para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração e desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal e reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.

No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, o filme tem roteiro final de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes.

Sinopse

Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.  

Elenco

Fernanda – Mônica Martelli

Aníbal – Paulo Gustavo

Tom – Marcos Palmeira

Bruno- Ricardo Pereira

Carol – Fiorella Mattheis

Humberto- Heitor Martinez

Joana – Marianna Santos

Theo – Lucas Capri 

Ficha Técnica

Produção: Luiz Noronha

Produção Executiva: Cecília Grosso e Samanta Moraes

Produtor Associado: José Alvarenga Jr.

Coprodução: Globo Filmes

Direção: Susana Garcia

1º Assistente de direção: Leonardo Carvalho

Direção de Fotografia: Rodrigo Carvalho

Direção de Arte: Monica Costa

Figurino: Ana Avelar

Maquiagem: Gabi Back

Som direto: Frederico Massine

Direção de Produção: Katiuscha Mello

Produção de Elenco: Bruna Bueno

Edição: Eduardo Hartung

Trilha Sonora Original: Lucas Marcier e Fabiano Krieger

Edição de som e Mixagem: Rodrigo Noronha e Thomas Alem

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments