WIFI RALPH, NOVO FILME DA DISNEY, MARCA RECORDE EM PRIMEIRO DIA DE EXIBIÇÃO E TEM MELHOR FINAL DE SEMANA
DE UM FILME DE ANIMAÇÃO LANÇADO EM JANEIRO

Ralph e Vanellope quebram a bilheteria do cinema brasileiro 
com mais de 1 milhão de espectadores no fim de semana de abertura

São Paulo, 07 de janeiro de 2019 – Em seu dia de estreia, a nova animação da Walt Disney Animation Studios, WiFi Ralph – dirigida por Rich Moore e Phil Johnston – levou mais de 284 mil pessoas aos cinemas brasileiros. O filme bateu o recorde de maior público no primeiro dia de exibição na história da Disney e Disney•Pixar, superando “Os Incríveis 2” e “Procurando Dory”. Já no final de semana de abertura, a animação superou mais recordes ao alcançar mais de 1 milhão espectadores – marca que elevou o longa à categoria de melhor fim de semana da história de um filme de animação lançado nas férias de janeiro, arrecadando mais de R$17 milhões.No filme, que estreou em 3 de janeiro, os amigos Ralph e Vanellope se aventuram no universo da internet em busca de uma peça para o jogo Corrida Doce.

Quando estreou em 2013 Detona Ralph, converteu-se na melhor bilheteria do fim de semana de estreia da história de um filme da Walt Disney Animation Studios na época do lançamento, também em janeiro no Brasil.

Sobre WiFi Ralph

Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira destemida Vanellope von Schweetz navegam a vasta e dinâmica internet em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Juntos eles vão enfrentar muitas aventuras e conhecer novos personagens nesta animação cheia de humor e ação que estreia 03 de janeiro nos cinemas.

Compartilhe:
Leia mais  Comédia “O Galã” estreia dia 7 de fevereiro nos cinemas

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments