A&E – Destaques de 21 a 27 de janeiro

A&E – Destaques de 21 a 27 de janeiro

14/01/2019 Off Por Surya Bueno

21/1, segunda-feira, 21h50

Longa brasileiro Toro é o destaque da faixa A&E Movies

Fantasmas do passado são o mote de Toro, destaque de hoje da faixa A&E Movies. Carlão (Rodrigo Brassoloto), um ex-policial mais conhecido como “Toro”, vive atormentado pelas lembranças de sua antiga vida de crimes. Em liberdade, após ter sido afastado de sua corporação e preso, ele agora trabalha como motorista de táxi para se sustentar. No entanto, perseguido pelas memórias de seu passado, ele precisa seguir adiante, enquanto lida com seus antigos e novos problemas.

Toro (Idem, 2016, BRA)
Gênero: crime, drama
Direção: Edu Felistoque
Elenco: Priscilla Alpha, Rodrigo Brassoloto, Marcos Cavalcante

Classificação indicativaI: 16 anos

22/1, terça-feira, 21h50

A&E Moves exibe o premiado Menina de Ouro, com Hilary Swank e Clint Eastwood

Dirigido por Clint Eastwood, que também atua no longa, Menina de Ouro é o destaque de hoje na faixa A&E Movies. Na trama, Maggie (Hilary Swank, Meninos Não Choram) é uma boxeadora amadora que sonha em ser treinada por Frankie Dunn (Clint Eastwood, Os Imperdoáveis), o melhor técnico da área; mas ele não parece estar disposto a treinar uma garota. No entanto, Maggie provará ser a boxeadora com a qual ele sempre sonhou. E, graças a ela, a carreira de Frankie avançará a passos largos.

Menina de Ouro ganhou levou quatro troféus do Oscar, em 2005: melhor filme, melhor atriz (Hilary), melhor ator coadjuvante (Morgan Freeman) e melhor direção. Entre outros prêmios, o filme levou ainda dois Golden Globes: melhor atriz e melhor direção.

Menina de Ouro (Million Dollar Baby, 2005, EUA)
Gênero: drama

Direção: Clint Eastwood

Elenco: Hilary Swank, Clint Eastwood, Morgan Freeman

CI: 14 anos

25/1, sexta-feira, 21h50

Jason Statham e Jennifer Lopez estrelam o longa de ação Parker

Na trama de Parker, atração da faixa A&E Movies, Parker (Jason Statham, Os Mercenários), um ladrão reconhecido por sua ética profissional, é traído pelo resto de seu bando – liderado por Melandre (Michael Chiklis, Gotham).

Dado como morto, ele assume uma nova identidade e, com a ajuda de uma infiltrada, Leslie (Jennifer Lopez, A Sogra), ele irá em busca de vingança apropriando-se do resultado de um novo e importante roubo de seus antigos camaradas.

Parker (Idem, 2013, EUA)

Gênero: ação, crime

Direção: Taylor Hackford

Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis

CI: 16 anos


ESTREIA – 26/1, sábado, 21h50

Dentro da programação temática Sozinhos Contra Tudo, A&E Movies estreia o longa de ficção Gamer

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o longa inédito de ação e ficção científica Gamer, estrelado por Gerard Butler (Invasão a LondresDeuses do Egito).

Na trama, Kable (Butler), um réu condenado à morte, luta toda semana contra seus colegas de prisão em um violento jogo online chamado “Assassinos”, em que todos os movimentos são controlados por meio de controle remoto. Todos os competidores, inclusive Kable e os outros prisioneiros, são meros personagens simulados.

Porém, para o grupo de resistência que se opõe ao inventor do jogo, Kable é um componente decisivo em seu plano para acabar com essa escravidão em alta tecnologia.

Gamer (Idem, 2009, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Mark Neveldine, Brian Taylor
Elenco: Gerard Butler, Amber Valetta, Michael C. Hall, Kyra Sedgwick

CI: 14 anos


ESTREIA – 27/1, domingo, 21h50

Especial inédito investiga o caso real da professora que se envolveu com um aluno de 13 anos

Em 1997, um caso abalou a opinião pública dos Estados Unidos: a professora Mary Kay Letourneau, de 34 anos, foi presa por abuso sexual de menores, por manter um relacionamento amoroso com seu aluno Vili Fualaau, de 13 anos de idade. O especial Mary Kay Letourneau: Meu Crime é Amar (Mary Kay Letourneau Autobiography), que o A&E estreia neste domingo, revive e traz revelações sobre o caso, que também repercutiu na imprensa internacional na época.

Mary Kay ficou presa por sete anos e deu à luz a primeira das duas filhas do casal ainda na cadeia – ela já tinha quatro filhos do primeiro casamento. O especial inédito investiga o que aconteceu, por meio dos próprios protagonistas dessa história: o início do relacionamento, os anos em que Mary esteve na prisão, o casamento e sua vida juntos até os dias de hoje. A produção traz também depoimentos dos advogados e amigos dos envolvidos nesta surpreendente história de amor.

Mary Kay Letourneau: Meu Crime é Amar (imagens) revela detalhes inéditos do caso, enquanto Mary conta de forma profunda e emocional a sua história de amor proibido, seus problemas com a lei e a pressão da mídia.

CI: 14 anos