A última participação de Stan Lee em uma animação foi ao lado de Mark Hamill

A última participação de Stan Lee em uma animação foi ao lado de Mark Hamill

15/01/2019 Off Por Surya Bueno

Embora a recente comovente participação de Stan Lee no Homem-Aranha: No Aranha-verso tenha levado muitos de nós ao choro no cinema, não é a última vez que ele terá uma participação especial em um série animada da Marvel Comics. Ainda temos mais um: a Marvel.com anunciou que a voz final de Lee atuando em animação acontecerá no episódio desta semana dos Vingadores da Marvel: Black Panther’s Quest. Sua última aparição é ao lado de outra lenda do geek, Mark Hamill. O episódio, intitulado “T’Chanda”, foca em uma aventura de flashback com o avô de T’Challa, que era o Pantera Negra dos anos 1940. Neste capítulo, Lee interpreta um general americano durante os dias da Segunda Guerra Mundial, lutando ao lado do Panther, do Capitão América e de Peggy Carter (interpretado novamente por Hayley Atwell). Ele tem algumas palavras duras para o personagem de Mark Hamill, o gênio do mal Arnim Zola. Apropriadamente, o discurso final de Stan em forma animada é um pronunciamento contra o ódio. O vice-presidente sênior de animação e entretenimento da Marvel, Cort Lane, disse à Marvel: “É agridoce, mas estou muito feliz por termos captado uma mensagem que era muito fiel a como Stan se sentia sobre o mundo e que o inspirou a escrever muito das histórias que ele fez. Esta é a última voz de Stan, mas esperamos vê-lo fazer pelo menos mais algumas aparições ao vivo antes de tudo ser dito e feito, já que ele gravou cenas para Avengers: Endgame e Captain Marvel há algum tempo, e talvez Homem-Aranha Longe de Casa. Independentemente de sua voz ou presença física, temos um palpite de que a influência de Lee será sentida nos filmes da Marvel nos próximos anos. O episódio de Marvel’s Avengers: The Black Panther’s Quest foi ao ar no domingo, 13 de janeiro, no Disney XD.

Embora a recente comovente participação de Stan Lee no Homem-Aranha: No Aranha-verso tenha levado muitos de nós ao choro no cinema, não é a última vez que ele terá uma participação especial em um série animada da Marvel Comics. Ainda temos mais um: a Marvel.com anunciou que a voz final de Lee atuando em animação acontecerá no episódio desta semana dos Vingadores da Marvel: Black Panther’s Quest. Sua última aparição é ao lado de outra lenda do geek, Mark Hamill. O episódio, intitulado “T’Chanda”, foca em uma aventura de flashback com o avô de T’Challa, que era o Pantera Negra dos anos 1940. Neste capítulo, Lee interpreta um general americano durante os dias da Segunda Guerra Mundial, lutando ao lado do Panther, do Capitão América e de Peggy Carter (interpretado novamente por Hayley Atwell). Ele tem algumas palavras duras para o personagem de Mark Hamill, o gênio do mal Arnim Zola.

Apropriadamente, o discurso final de Stan em forma animada é um pronunciamento contra o ódio. O vice-presidente sênior de animação e entretenimento da Marvel, Cort Lane, disse à Marvel: “É agridoce, mas estou muito feliz por termos captado uma mensagem que era muito fiel a como Stan se sentia sobre o mundo e que o inspirou a escrever muito das histórias que ele fez. Esta é a última voz de Stan, mas esperamos vê-lo fazer pelo menos mais algumas aparições ao vivo antes de tudo ser dito e feito, já que ele gravou cenas para Avengers: Endgame e Captain Marvel há algum tempo, e talvez Homem-Aranha Longe de Casa. Independentemente de sua voz ou presença física, temos um palpite de que a influência de Lee será sentida nos filmes da Marvel nos próximos anos. O episódio de Marvel’s Avengers: The Black Panther’s Quest foi ao ar no domingo, 13 de janeiro, no Disney XD.