A última participação de Stan Lee em uma animação foi ao lado de Mark Hamill

A última participação de Stan Lee em uma animação foi ao lado de Mark Hamill

15/01/2019 Off Por Surya Bueno

Embora a recente comovente participação de Stan Lee no Homem-Aranha: No Aranha-verso tenha levado muitos de nós ao choro no cinema, não é a última vez que ele terá uma participação especial em um série animada da Marvel Comics. Ainda temos mais um: a Marvel.com anunciou que a voz final de Lee atuando em animação acontecerá no episódio desta semana dos Vingadores da Marvel: Black Panther’s Quest. Sua última aparição é ao lado de outra lenda do geek, Mark Hamill. O episódio, intitulado “T’Chanda”, foca em uma aventura de flashback com o avô de T’Challa, que era o Pantera Negra dos anos 1940. Neste capítulo, Lee interpreta um general americano durante os dias da Segunda Guerra Mundial, lutando ao lado do Panther, do Capitão América e de Peggy Carter (interpretado novamente por Hayley Atwell). Ele tem algumas palavras duras para o personagem de Mark Hamill, o gênio do mal Arnim Zola. Apropriadamente, o discurso final de Stan em forma animada é um pronunciamento contra o ódio. O vice-presidente sênior de animação e entretenimento da Marvel, Cort Lane, disse à Marvel: “É agridoce, mas estou muito feliz por termos captado uma mensagem que era muito fiel a como Stan se sentia sobre o mundo e que o inspirou a escrever muito das histórias que ele fez. Esta é a última voz de Stan, mas esperamos vê-lo fazer pelo menos mais algumas aparições ao vivo antes de tudo ser dito e feito, já que ele gravou cenas para Avengers: Endgame e Captain Marvel há algum tempo, e talvez Homem-Aranha Longe de Casa. Independentemente de sua voz ou presença física, temos um palpite de que a influência de Lee será sentida nos filmes da Marvel nos próximos anos. O episódio de Marvel’s Avengers: The Black Panther’s Quest foi ao ar no domingo, 13 de janeiro, no Disney XD.

Leia mais  Novo conceito de arte revela outra versão de Doomsday para Batman versus Superman

Embora a recente comovente participação de Stan Lee no Homem-Aranha: No Aranha-verso tenha levado muitos de nós ao choro no cinema, não é a última vez que ele terá uma participação especial em um série animada da Marvel Comics. Ainda temos mais um: a Marvel.com anunciou que a voz final de Lee atuando em animação acontecerá no episódio desta semana dos Vingadores da Marvel: Black Panther’s Quest. Sua última aparição é ao lado de outra lenda do geek, Mark Hamill. O episódio, intitulado “T’Chanda”, foca em uma aventura de flashback com o avô de T’Challa, que era o Pantera Negra dos anos 1940. Neste capítulo, Lee interpreta um general americano durante os dias da Segunda Guerra Mundial, lutando ao lado do Panther, do Capitão América e de Peggy Carter (interpretado novamente por Hayley Atwell). Ele tem algumas palavras duras para o personagem de Mark Hamill, o gênio do mal Arnim Zola.

Apropriadamente, o discurso final de Stan em forma animada é um pronunciamento contra o ódio. O vice-presidente sênior de animação e entretenimento da Marvel, Cort Lane, disse à Marvel: “É agridoce, mas estou muito feliz por termos captado uma mensagem que era muito fiel a como Stan se sentia sobre o mundo e que o inspirou a escrever muito das histórias que ele fez. Esta é a última voz de Stan, mas esperamos vê-lo fazer pelo menos mais algumas aparições ao vivo antes de tudo ser dito e feito, já que ele gravou cenas para Avengers: Endgame e Captain Marvel há algum tempo, e talvez Homem-Aranha Longe de Casa. Independentemente de sua voz ou presença física, temos um palpite de que a influência de Lee será sentida nos filmes da Marvel nos próximos anos. O episódio de Marvel’s Avengers: The Black Panther’s Quest foi ao ar no domingo, 13 de janeiro, no Disney XD.

Leia mais  ProAccess chegará ao Espaço Itaú de Cinemas a partir de fevereiro


Compartilhe: