Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais no dia 7 de fevereiro

Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais no dia 7 de fevereiro

15/01/2019 Off Por Surya Bueno

Premiado no Globo de Ouro, Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais no dia 07 de fevereiro

Performance completa do show “Live Aid” – inédita nos cinemas – é uma das atrações do lançamento

Fox Home Entertainment Digital lança nas plataformas digitais – locação e compra – o icônico e premiado Bohemian Rhapsody (Bohemian Rhapsody, 2018), a partir do dia 07 de fevereiro. A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do histórico show “Live Aid”, realizado em Londres no ano de 1985, com o objetivo de arrecadar fundos para a população da Etiópia.

No último domingo, Bohemian Rhapsody foi premiado no Globo de Ouro®, nas categorias de Melhor Filme Dramático e Melhor Ator de Filme Dramático, reconhecendo o trabalho de Rami Malek (Mr. Robot), que surpreendeu público e crítica com sua atuação como Freddie Mercury. A produção celebra a trajetória meteórica da banda Queen e a vida de Mercury, que enfrentou convenções e estereótipos, tornando-se uma das personalidades mais amadas da história da música e do entretenimento.

Os fãs da banda poderão ter a experiência completa do show “Live Aid” na versão que chega às plataformas digitais para compra no dia 07 de fevereiro, com canções não vistas na versão exibida nos cinemas, como Crazy little thing called love e We will rock you, em 22 minutos de extras que mostram a recriação do evento original. Além disso, bastidores e entrevistas com a banda, com o elenco e o time criativo do longa também fazem parte dos extras.

Bohemian Rhapsody – Extras da versão digital

  • A performance completa do Live Aid
  • Rami Malek: tornando-se Freddie
  • A aparência e o som do Queen
  • Recriando o Live Aid