Paris Filmes anuncia destaques para o calendário 2019

Paris Filmes anuncia destaques para o calendário 2019

15/01/2019 Off Por Surya Bueno

APOSTA EM PARCERIAS E LINE-UP DIVERSIFICADO VISA CONQUISTAR MAIS ESPECTADORES

Paris Filmes dá as boas-vindas a 2019 reeditando parcerias com estúdios e distribuidores, como a Lionsgate e a carioca Downtown Filmes. Em 2018, por meio da distribuição conjunta com a Downtown, que inclui títulos como “Minha Vida em Marte”, “Uma Quase Dupla”, “Os Farofeiros”, “Tudo por Um Popstar”, entre outros, as empresas alcançaram a segunda posição do Market Share nacional, à frente de distribuidoras estrangeiras, com 28.3 milhões de ingressos vendidos.

Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, 2018 foi marcado por conquistas importantes, em meio a um cenário econômico desafiador. “Embora estejamos esperançosos para 2019, o setor de Entretenimento foi impactado no último ano, e observamos um cenário de desaceleração. Apesar do recuo no setor, investiremos com confiança na produção nacional e continuaremos em busca de conteúdos diversificados”, afirma.

Em 2019, a Paris Filmes reafirma o compromisso de oferecer filmes de todos os gêneros e para diferentes idades e revela surpresas. “Acreditamos que o Cinema é uma linguagem universal de expressão humana e cultural. Por isso, a vinda de atores e produtores internacionais estão nos planos, e continuaremos oferecendo ao público uma rica variedade de produções, como “Nada A Perder – Parte 2”, o infantil “Turma da Mônica – Laços”, com direção de Daniel Rezende, e “Playmobil”, para citar alguns exemplos, reforça Fraccaroli.

Entre os destaques da distribuidora para o ano de 2019 estão “A Cinco Passos de Você”, drama juvenil inspirado no livro homônimo, com direção de Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”). Protagonizado por Haley Lu Richardson e Cole Sprouse, a trama retrata o amor de dois adolescentes com fibrose cística e tem estreia agendada para 21 de março.

“De Pernas pro Ar 3”, franquia de sucesso produzida por Mariza Leão e estrelada por Ingrid Guimarães, chega aos cinemas dia 11 de abril. Na trama, Ingrid Guimarães volta às telonas na pele da bem-sucedida executiva do no ramo de sex shop, Alice Segretto. A personagem aterrissa em Paris com sua Sexy Delícia e sua vida passa por uma verdadeira guinada. No mesmo mês, dia 18“Nada a Perder – Parte 2”, cinebiografia de Edir Macedo, com produção Paris Entretenimento e direção de Alexandre Avancini chega aos cinemas.

Em maio, o aguardado “John Wick – Capítulo 3” promete muita ação e mais violência que o segundo filme da franquia. Com estreia nacional agendada para 16 de maio, Keanu Reeves volta às telonas como o ex-matador de aluguel.

Próximo às férias escolares, dia 27 de junho, as famílias, o público infantil e os fãs da Turma da Mônica encontrarão nos cinemas o filme mais aguardado do 1º semestre.  “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende, promete mexer com todas as emoções.  Em 11 de julho, os reis da comédia, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa reencontram o público em “Os Parças 2”.


No mês de agosto, dia 15, é a vez de “Playmobil” conquistar as famílias e o público infantil. A aventura é sobre dois irmãos que brincam com bonecos da marca e acabam sendo transportados para o mundo de brinquedo. Lino DiSalvo debuta como diretor na animação, mas já atuou como chefe de animação em “Frozen: Uma Aventura Congelante”.

Para encerar o ano, Paulo Gustavo volta às telonas dia 26 de dezembro, em “Minha Mãe É Uma Peça 3”.  Entre outros destaques da distribuidora, é possível listar “Flarsky”, ainda sem título nacional, protagonizado por Charlize Theron e Seth Rogen, com estreia prevista para 27 de junho, o nacional “Eduardo e Mônica”, agendado para 10 de outubro, e o sucesso infantil“Detetives do Prédio Azul 3”, com estreia agendada para 12 de dezembro.