Segunda temporada de ‘The Good Doctor’ e novos títulos estreiam no Globoplay em janeiro

Segunda temporada de ‘The Good Doctor’ e novos títulos estreiam no Globoplay em janeiro

15/01/2019 Off Por Surya Bueno

Séries como ‘The Big Bang Theory’ e ‘Young Sheldon’ integram o catálogo do serviço de streaming
neste mês


Em janeiro, o Globoplay, a maior plataforma de streaming brasileira, trará novos conteúdos para os seus assinantes. Além da aguardada estreia da segunda temporada de ‘The Good Doctor’, a seleção traz ainda outros títulos ao país, como a alemã ‘Babylon Berlin’, drama policial ambientado na efervescente capital da República de Weimar antes da ascensão do nazismo.

Leonard e Sheldon também chegam com ‘The Big Bang Theory’ ao Globoplay em janeiro. Uma das comédias de maior sucesso da TV mundial entra na plataforma simultaneamente com o spin of da série, ‘Young Sheldon’. O drama histórico ‘Meu Nome é Liberdade’ e a comédia dramática ‘Girlfriends’ Guide to Divorce’ também estarão disponíveis para os assinantes Globoplay.    

As biografias ‘Elis — Viver é melhor que sonhar’ e ’10 segundos para vencer’, baseadas nos longas-metragem homônimos, também integram o catálogo neste mês de janeiro com outras grandes novidades!
 

The Good Doctor


Na segunda temporada da série ‘The Good Doctor’, exclusiva do Globoplay, o jovem médico Shaun Murphy (Freddie Highmore) continuará vencendo a desconfiança de seus colegas e superiores para resolver os casos mais intrigantes que chegam ao hospital. A atriz Lisa Edelstein, mais conhecida por sua atuação como a Dra. Lisa Cuddy, em ‘House’, interpreta a Dra. Blaize, uma oncologista que retorna ao hospital depois de ter sido suspensa, a pedido do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), para ajudar no seu tratamento contra o câncer. Os primeiros dez episódios da segunda temporada estão disponíveis na plataforma a partir de hoje, dia 4 de janeiro, e os próximos oito episódios vão integrar catálogo o Globoplay logo após a exibição deles nos EUA. 
 

Babylon Berlin


Considerada a mais cara e ambiciosa série produzida na Alemanha, ‘Babylon Berlin’ é a nova produção internacional exclusiva Globoplay. Baseada nos romances policiais de Volker Kutscher e dirigida por Tom Tykwer, a série retrata a efervescência cultural e comportamental em Berlim, coração da então República de Weimar, na primavera de 1929, antes da ascensão do nazismo. A trama policial se mistura com a história de amor de Gereon Rath (Volker Bruch), um policial  que vai para a capital numa missão secreta, e Charlotte Ritter (Liv Lisa Fries), uma jovem taquígrafa de origem humilde que complementa a renda familiar como garota de programa. As duas temporadas da série entrarão na plataforma na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro. 
 

The Big Bang Theory


Uma das comédias mais bem-sucedidas e longevas da TV mundial chega ao Globoplay em janeiro. A série, que estreou em 2007 nos Estados Unidos e se tornou um fenômeno global, mostra as situações divertidas e um tanto embaraçosas que os amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois jovens e brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, se envolvem quando Penny (Kaley Cuoco), jovem aspirante à atriz, se muda para o apartamento do lado. 
 

Young Sheldon


A comédia, spin of de ‘The Big Bang Theory’, mostra a infância de Sheldon, desta vez interpretado por Iain Armitage. Na série, os fãs da atração que a originou acompanham a vida do garoto quando ainda frequentava a escola e a relação com a família no Texas.  ‘Young Sheldon’, que estreou em 2017 nos Estados Unidos, é narrada por Jim Parsons, intérprete do físico em ‘The Big Bang Theory’, e estará disponível para o assinante Globoplay em janeiro.
 

Girlfriends’ Guide to Divorce


Abby McCarthy é uma escritora de livros de autoajuda que esconde o fato de estar separada do marido. Após o divórcio, ela começa a viver os dilemas de uma mulher solteira aos 40 anos em Los Angeles. A comédia dramática estará disponível na plataforma de streaming no dia 18 de janeiro. 
 

Elis — Viver é melhor que sonhar


A minissérie acompanha o desenvolvimento artístico da cantora, que trilhou diferentes gêneros musicais, e suas turbulências pessoais. As histórias vividas por  Elis Regina (Andréia Horta) e toda a sua musicalidade poderão ser vistas nos quatro episódios que estarão disponíveis na plataforma de streaming Globoplay a partir do dia 8 de janeiro, logo após a exibição na TV Globo.
 

10 Segundos Para Vencer


O ator Daniel de Oliveira vive o bicampeão mundial de boxe Éder Jofre na série que conta a vida do boxeador cujo saldo de 81 embates foram 75 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Os episódios já estão disponíveis para os assinantes do Globoplay.
 

Meu Nome é Liberdade


A série ‘Meu Nome é Liberdade’ é baseada no romance homônimo do escritor canadense Lawrence Hill e conta a história de Aminata Diallo (Aunjuane Ellis) que foi levada da África Ocidental para a Carolina do Sul como escrava, na época da Revolução Americana. A história ficcional é inspirada em um documento do governo britânico que lista as pessoas que contribuíram com a Coroa durante a Revolução. No elenco, estão os atores Louis Gossett Jr., Cuba Gooding Jr., Aunjanue Ellis, Lyriq Bent, Ben Chaplin, Allan Hawko e Jane Alexander. Os seis episódios estarão disponíveis a partir do dia 18 de janeiro.

Conheça o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.