Segundo o site Movieweb, em novembro, um boato começou a espalhar-se que Smith estava jogando uma versão mais jovem do Imperador Palpatine, mas agora, um novo rumor sugere que ele será um dos Cavaleiros de Ren, que parece fazer um pouco mais sentido sobre a terceira e última parcela da nova trilogia.

Acredita-se que os Cavaleiros de Ren tenham um grande papel em Star Wars 9.
De acordo com supostas fontes do conjunto Pinewood, os Cavaleiros de Ren estão de volta para Star Wars 9 e Matt Smith vai ser um deles. Além disso, é dito que a antiga equipe de Kylo Ren está em um pedaço importante do filme. A notícia vem depois que Smith foi visto no set vestindo roupas escuras e segurando um sabre de luz. Obviamente, isso é um boato e até este momento não houve confirmação oficial da Lucasfilm ou da Disney sobre quem Smith será na sequência.
Além de um membro dos Cavaleiros de Ren e do jovem Imperador Palpatine, há rumores de que Matt Smith está interpretando o segundo em comando do General Hux. No entanto, também há rumores de que Hux não terá um papel muito grande no filme e que seu poder é muito diminuído e que ele não será incluído na segunda metade desta seqüência. Se os Cavaleiros de Ren estão voltando para Star Wars 9, faria mais sentido que Smith pudesse ser um deles em oposição aos outros personagens segundo os rumores.
Quanto a quem pode ter assumido a segunda posição de comando de Hux (se for um ponto real), acredita-se que seja Richard E. Grant (imagem), que interpreta um “tirânico general da Primeira Ordem”. Isso, como quase todas as outras informações de Star Wars 9 que temos, não está confirmado. Há muitos rumores por aí, mas o Knights of Ren é um dos mais dominantes entre os fãs.

Compartilhe:
Leia mais  ‘Não se Aceitam Devoluções’ lança campanha para o Instituto Pro Criança Cardíaca

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments