“Como Treinar o Dragão 3”, estreia da semana, é o filme mais procurado na Ingresso.com

“Como Treinar o Dragão 3”, estreia da semana, é o filme mais procurado na Ingresso.com

22/01/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Os números do primeiro dia da cine-semana (17/01) nas plataformas da Ingresso.com mostram que 35,9% da procura é para assistir “Como Treinar o seu Dragão 3”. Na segunda posição, aparece outra estreia, o suspense “Vidro”, dirigido por M. Night Shyamalan, seguido pelo nacional “Minha Vida em Marte”, com 11,6%.

O quarto filme mais procurado com 9,1% foi “Homem-Aranha: No Aranhaverso” e “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” ocupou o quinto lugar, com 8,5% e já garante a posição de filme mais vendido em 2019.

Os fãs de cinema que garantirem ingressos nos próximos dias ainda podem aproveitar a “Compre e Volte”, promoção que está disponibilizando descontos de 10 a 50 reais para serem utilizados em fevereiro. Mais informações em https://www.ingresso.com/hs/compreevolte?docReferrer=https://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.