Depois de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, “Vidro” estreou na última semana mostrando que tem tudo para ser um dos maiores sucessos do diretor M. Night Shyamalan. O terceiro filme da trilogia vendeu 135% a mais na Ingresso.com no primeiro dia em cartaz em comparação ao mesmo período de “Fragmentado”, lançado em março de 2017. Além disso, garantiu uma quantidade de ingressos 28% maior que o anterior no fim de semana de estreia.

Destaque de vendas nas plataformas da Ingresso.com, o filme estrelado por Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L. Jackson, ficou como o segundo mais vendido do fim de semana, atrás apenas de “Como Treinar o Seu Dragão 3”, outra estreia que chegou aos cinemas na última quinta-feira, 17 de janeiro.

Para saber um pouco mais sobre “Vidro”, confira a entrevista exclusiva com o elenco.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streamin

Compartilhe:
Leia mais  Saiu o novo trailer de Vidro (Glass)

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments