Falabella diz que improvisos salvaram Sai de Baixo e Ingrid Guimarães confessa que quase entrou em cena com celular na mão

Atriz mirim Bia Brumatti realizou entrevistas nos bastidores de Annie O Musical

O musical Annie, um dos clássicos da Broaway, encerra sua temporada em São Paulo no próximo domingo, depois de quase 80 mil espectadores em mais de 100 sessões.

Nos bastidores, a atriz Bia Brumatti que interpreta a personagem July, entrevistou o ator e diretor Miguel Falabella e a atriz Ingrid Guimarães para o canal Blá, Blé Bia, do YouTube. No bate papo, além de contar sobre como inseriu o humor no personagem Oliver Warbucks, Falabella falou também sobre o sucesso do Sai de Baixo. “O programa só passou a existir depois que os improvisos foram liberados. Quando os atores começaram a brincar, a improvisar e a criar um programa dentro de um programa”, confessou.

O ator comentou também sobre os planos para 2019 e disse que está escrevendo uma nova série para a Globo. “Devo montar alguma coisa para teatro também”, diz.

Outra novidade é o lançamento do filme Veneza. “É um filme muito bonito. Vai lançar primeiro na Europa e depois no Brasil.”

Já Ingrid Guimarães falou sobre sua primeira vez num musical e como foi emocionante ver a filha Clara no palco do Annie. “Chorei muito na coxia, quase esqueci de entrar em cena. Entrei quase com o celular na mão. Foi muita emoção”, conta Ingrid.

Leia mais  Fábio Rabin confirma nova temporada de “Tô Viajando” para 2018

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments