Muita Bossa em 1960

Netflix celebra Dia da Bossa Nova com imagens inéditas de Coisa Mais Linda, série original brasileira que estreia com exclusividade no serviço de streaming em 2019.

Imagens inéditas revelam cenas do aguardado drama de época brasileiro, com Maria Luiza (Maria Casadevall) em sua jornada de transformação no clube de Bossa Nova Coisa Mais Linda; Chico (Leandro Lima), um talentoso músico carioca que compartilha sua paixão pelos sons e estilo de vida de um Rio de Janeiro efervescente; e Lígia (Fernanda Vasconcellos), uma mulher com dom de cantar, lutando para ocupar o palco de sua vida.  

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

Coisa Mais Linda estreia globalmente na Netflix em 2019.

Visite: www.netflix.com/coisamaislinda

Leia mais  HBO Latin America destaca o melhor da programação de 11 a 17 de fevereiro

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments