Boomerang estreia novos episódios de Zuzubalândia, primeira animação brasileira do canal

Boomerang estreia novos episódios de Zuzubalândia, primeira animação brasileira do canal

06/02/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Assinantes da NET e Claro TV já podem assistir no NOW

A abelhinha mais amada da televisão retorna ao Boomerang na próxima sexta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 18h, com 16episódios inéditos! Criada por Mariana Caltabiano, Zuzubalândia é a primeira coprodução original brasileira do canal infantil, que estreia novos capítulos da primeira temporada simultaneamente nos demais países da América Latina.

Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro terão novas aventuras no reino das gostosuras! De uma viagem ao México, aniversário na balada, novos feitiços da Bruxa, os personagens terão até encontros com famosos, como Melvis, um zangão que vai estudar na escola do reino; e Cristiano Rovaldo, que na verdade será uma transformação especial de Suspiro.

A série aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo. A primeira temporada engloba 39 episódios de 7 minutos. Cada episódio traz muito humor e um visual único, com cores vibrantes e detalhes incríveis.

Melvis é uma homenagem divertida ao rei do rock, Elvis Presley

NOW

Os fãs brasileiros que são assinantes da NET ou Claro TV já podem conferir a série no NOW, plataforma de VOD das operadoras. A estreia antecipada faz parte do posicionamento do canal em entregar aos fãs conteúdo relevante em diversas frentes.

Os novos conteúdos de Zuzubalândia vão ao ar a partir do dia 8 de fevereiro, sempre às sextas-feiras às 18h no Boomerang, e logo na sequência, às 18h15, os episódios estarão disponíveis no Youtube doCartoon Network Brasil. Aos sábados, a partir das 7h, os fãs também poderão conferir os novos conteúdos no Cartoon Network.

Sobre a série

A série Zuzubalândia traz um reino onde tudo é feito de comida. Tem o bairro das frutas, dos legumes, dos doces, dos sushis e outros alimentos. A personagem principal é uma abelha chamada Zuzu. Ela sonha em ser uma cantora famosa, apesar de ter uma voz terrível. As avós são cozinheiras mágicas. Ao lado de Zuzubalândia mora uma Bruxa chamada Anoréxica. Ela vive de regime e odeia comida. Seu objetivo é destruir Zuzubalândia para que o reino pare de crescer e invadir suas terras. Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro tem a missão de defender o reino da Bruxa.

SOBRE O BOOMERANG

Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).