HBO anuncia programação de fevereiro

HBO anuncia programação de fevereiro

06/02/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

HBO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO

São de Paulo, 1 de fevereiro de 2019 – O mês de fevereiro já começa com lançamentos no canal HBO com o filme BREXIT, que estreia em 2 de fevereiro. Para quem gosta de comédia, o canal tem duas grandes novidades: John Oliver está de volta com a sexta temporada de LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, no dia 18 de fevereiro, e Amanda Seales estreia seu primeiro stand-up AMANDA SEALES: I BE KNOWIN’, em 15 de fevereiro. No final do mês, em 25 de fevereiro, a HBO traz a impactante história da ativista Sandra Bland no documentário DIGA O NOME DELA: A VIDA E A MORTE DE SANDRA BLAND. Além disso, a HBO GO disponibilizará episódios novos de TRUE DETECTIVECRASHINGHIGH MAINTENANCE STRIKE BACK, sempre após a exibição no canal.

HBO

ESTREIAS DE SERIES

John Oliver volta à sexta temporada de LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER com comentários ácidos e bem humorados sobre notícias, política e atualidade. A nova temporada começa em 18 de fevereiro, às 21h30.

ESTREIAS DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

O filme BREXIT, com Benedict Cumberbatch no papel de Dominic Cummings, vai ao ar dia 2 de fevereiro. O longa-metragem mostra as estratégias de Dominic Cummings, que liderou a campanha para a saída do Reino Unido da União Europeia em 2016. As táticas da era da informação usadas por Cumming conseguiram influenciar o eleitorado. BREXIT é uma produção da HBO em parceria com a BBC Studios, Channel 4 e House Productions.

JOGADOR Nº 1, dirigido por Steven Spielberg e baseado no best-seller de Ernest Cline, estreia dia 9 de fevereiro. Em 2045, o universo virtual OASIS oferece uma fuga da realidade de uma Terra próxima da exaustão. Antes de morrer, o brilhante James Halliday (Mark Rylance) decide conceder o controle de OASIS para quem resolver um quebra-cabeça. O jovem Wade Watts (Tye Sheridan) resolve a primeira parte do desafio e terá que jogar para salvar dois mundos e a si mesmo.

Em meio ao novo cenário de guerra às drogas na fronteira EUA-México, que agora inclui o tráfico de terroristas para o território norte-americano, o agente Matt Graver (Josh Brolin) se alia ao misterioso Alejandro (Benicio Del Toro), que inescrupulosamente manipula o desenrolar do conflito. SICÁRIO – DIA DO SOLDADO vai ao ar dia 16 de fevereiro.

Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) organizam noites de jogos com seus amigos. Mas quando o irmão de Max, Brooke (Kyle Chandler), organiza um jogo de mistério, as coisas ficam fora de controle e os jogadores não sabem o que é parte do jogo e o que não é. O mix de ação e comédia A NOITE DO JOGOvai ao ar no dia 23 de fevereiro.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

O documentário original HBO DIGA O NOME DELA: A VIDA E A MORTE DE SANDRA BLAND será exibido dia 25 de fevereiro, às 19h45. A produção explora a morte de Sandra, uma afro-americana politicamente ativa que, após ser presa por uma infração de trânsito em uma pequena cidade do Texas, foi encontrada enforcada em sua cela três dias depois.

MAX

ESTREIAS DE FILMES

No canto de um bar senta um homem misterioso. Seus visitantes lhe confidenciam seus desejos mais profundos e ele anuncia o preço para tê-los realizados. Os testes extremos propostos testarão quão longe cada um está disposto a ir pelo que quer. OPORTUNISTAS vai ao ar no dia 10 de fevereiro, às 21h.

Em MATAR JESUS Paula tem 22 anos e é testemunha do assassinato do pai, um professor universitário. Frustrados diante do trabalho da polícia local, ela e sua família passam a investigar o crime por conta própria. Após alguns meses, ao cruzar com Jesus, o assassino do pai, Paula se vê forçada a definir os limites da própria humanidade. O filme gravado em Medellín, na Colômbia, estreia dia 24 de fevereiro,às 21h.

HBO GO

Confira os lançamentos imperdíveis de séries, filmes e documentário na HBO GO.

Novos episódios das séries TRUE DETECTIVECRASHINGHIGH MAINTENANCESTRIKE BACK LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER estarão disponíveis na plataforma. 

No dia 15 de fevereiro, às 22h, estreia na HBO GO o especial AMANDA SEALES: I BE KNOWIN, primeiro stand-up de Amanda Seales, atriz de INSECURE. O programa, gravado no Edison Ballroom, em Nova York, explora temas como o universo da vaidade e dos elogios, os pensamentos de uma mulher, a etiqueta de uso do e-mail no trabalho e o Hino Nacional Negro.

Não perca também a oportunidade de assistir aos filmes que deixam a HBO GO neste mês, como CHIPS – O FILME, REI ARTHUR e CRIMES NA MADRUGADA.Sobre HBO Latin America HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.