Multishow encerra esta semana a exibição completa dos episódios de Chapolin

Multishow encerra esta semana a exibição completa dos episódios de Chapolin

06/02/2019 Off Por Surya Bueno

Multishow encerra esta semana a exibição completa dos episódios de Chapolin 

Créditos Televisa/Divulgação Multishow

Há cerca de nove meses, Chaves e Chapolin ganharam uma nova casa no Brasil, quando o Multishow adquiriu os direitos de exibição para a TV Paga e Video On Demand do seriado mexicano. Hoje, após a exibição de 250 episódios, sendo 96 destes inéditos e dublados pelo Multishow, o canal finaliza a exibição completa da série Chapolin. Nesta terça-feira, dia 05, após o Chaves, será exibido “A Despedida de Chapolin”, o último episódio, seguindo a ordem cronológica da série. Os fãs também podem assistir a reapresentação no dia 06, às 9h e às 16h.

Já na quarta-feira, dia 06, o Multishow exibe o episódio raro “Aventuras em Marte”, com duração de cerca de 90 minutos. O Especial entrará no ar após o Big Brother Brasil, e também será exibido no canal nesta quinta-feira, dia 07, às 8h e às 15h.  Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis para assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br). 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Compartilhe:
Leia mais  André Henning recebe Adílson Batista No Ar