Sebastian Stan substitui Chris Evans em drama histórico da Netflix The Devil All the Time

Sebastian Stan substitui Chris Evans em drama histórico da Netflix The Devil All the Time

15/02/2019 Off Por Surya Bueno

O Deadline anunciou nesta quinta-feira (14) que Sebastian Stan está substituindo seu colega de Vingadores: Guerra Infinita em The Devil All the Time, drama histórico da Netflix.

Evans foi forçado a deixar o elenco por conta de conflitos de agenda, e não deixa de ser curioso que seja justamente Stan que o substitua; fazendo alusão à troca de Steve Rogers por Buck Barnes no manto do Capitão América nos quadrinhos.

The Devil All the Time é uma adaptação do livro de Donald Ray Pollock, de mesmo nome. O roteiro fica nas mãos de Antonio Campos e Paulo Campos. A produção é de Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker.

O elenco do filme é repleto de estrelas, contando com Tom Holland, Robert Pattinson, Bill Skarsgard, Eliza Scanlen e Mia Wasikowska.

A trama do livro acompanha Willard Russell, que, na tentativa de salvar sua esposa à beira da morte, se vira para a oração, que acaba sucumbindo ao sacrifício. Dentre os personagens do livro, temos um casal de serial killers, um pastor e um xerife corrupto. A história é contada através de duas décadas.

A produção é de Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker, com filmagens previstas para serem iniciadas em fevereiro de 2019.

As filmagens de The Devil All The Time começam no próximo mês, no Alabama.

Ainda não há previsão de estreia para The Devil All the Time.

Reprodução: Observatório de Cinema