O RETORNO DE MARY POPPINS da Disney

estará disponível em Blu-ray e DVD em 24 de abril

O RETORNO DE MARY POPPINS daDisney, a irresistível, clássica sequência baseada nas estórias de Mary Poppins de PL Travers, fez muitas pessoas dançarem em seus assentos e muitos críticos cantarolarem quando foi lançado em cinema, o que lhe rendeu quatro indicações ao Oscar® – melhor canção original, melhor trilha sonora original, melhor figurino e melhor desenho de produção. Dirigido pelo vencedor do Oscar® Rob Marshall, que encabeçou as adaptações cinematográficas de Chicago, Nine e Caminhos da Floresta, e estrelado por Emily Blunt, indicada ao Globo de Ouro® por seu papel como a babá praticamente perfeita Mary Poppins, e pelo premiado compositor, letrista e ator Lin-Manuel Miranda como o carismático acendedor de lampiões Jack, o fantástico filme será lançado em Blu-ray™ e DVD em 24 de abril.

O Blu-ray™ inclui muitos bônus especials, como bastidores, erros de gravação, cenas inéditas e uma canção inédita. Os bônus sobre bastidores revelam a magia e o trabalho que foi criar os números musicais do filme, como “Trip a Little Light Fantastic,” um número musical empolgante que inclui dança liderado por Jack e seus companheiros de trabalho; “The Royal Doulton Music Hall” e “A Cover Is Not the Book,” que demonstram os grandes talentos musicais de Blunt e Miranda; “Turning Turtle,” uma sequência de ponta-cabeça com Meryl Streep como a excêntrica prima Topsy de Mary; e “Can You Imagine That?” uma aventura subaquática com Mary Poppins e as crianças da família Banks.

Em O RETORNO DE MARY POPPINS, Michael Banks (Ben Whishaw), que era apenas uma criança quando Mary Poppins apareceu pela primeira vez na Rua da Cerejeira 17, é agora um adulto criando seus próprios filhos Annabel (Pixie Davies), John (Nathanael Saleh) e Georgie (Joel Dawson) com a ajuda de sua irmã Jane (Emily Mortimer). É um período economicamente difícil em Londres, mas os ventos começam a mudar e a enigmática governanta, cujas distintas habilidades mágicas podem transformar qualquer tarefa comum em uma aventura fantástica, entra na vida da família Banks mais uma vez, sem ter envelhecido um dia sequer. Ela se junta ao velho amigo Jack e leva as crianças Banks para uma série de aventuras emocionantes, onde encontram ricos personagens como a prima excêntrica de Mary, Topsy (Streep), a adorável turma de amigos de Jack, os executivos do banco William Weatherall Wilkins (Colin Firth) e Sr. Dawes Jr. (Van Dyke), o que traz vida, amor e risada de volta à casa dos Banks.

Leia mais  Um novo mistério a cada esquina: A primeira temporada de Riverdale em DVD já está à venda

Bônues especiais (presents somente no Blu-ray™):

  • De Volta à Rua da Cerejeira: O Retorno de Dick Van Dyke
  • Erros Praticamente Perfeitos
  • “Vendo as Coisas de uma Perspectiva Diferente”: Os Números Musicais de O RETORNO DE MARY POPPINS:
    • “Trip a Little Light Fantastic”
    • “The Royal Doulton Musica Hall” / “A Cover Is Not the Book”
    • “Turning Turtle”
    • “Can You Imagine That?”
  • Música Inédita “O Zoológico Antropomórfico” – nesta sequência musical ainda em rascunho, Mary Poppins e as crianças visitam um zoológico muito especial onde humanos trocam de lugar com os animais.
  • Praticamente Perfeito – Os Bastidores de O RETORNO DE MARY POPPINS – junte-se aos cineastas e ao elenco nesta jornada incrível sobre o legado do filme original ao fazer uma renovadora sequência moderna.
    •  Introdução – Cineastas e elenco relembram a primeira vez que assistiram o primeiro filme de Mary Poppins e compartilham a emoção que é trabalhar no segundo filme.
    • “Underneath the Lovely London Sky” – Descubra como a equipe buscou nos livros de PL Travers uma nova perspectiva de uma personagem tão amada e conheça as crianças Banks!
    • “Can You Imagine That?” – Sinta na locação da cena da icônica entrada de Mary Poppins chegando do céu e explore as músicas originais do filme, inspiradas pelos irmãos Sherman.
    • “Nowhere to Go But Up” – Veja como é estar no set de filmagem com os lendários Dick Van Dyke e Angela Lansbury, e celebre a escolha do balão correto!
  • Cenas Inéditas
    • Deixando a Casa da Prima Topsy –Após visitar a Prima Topsy, Mary, Jack e as crianças param um minute para olhar para trás.
    • “Trip a Little Light Fantastic” – Os acendedores iluminam a tela neste clipe estendido da maior produção musical do filme.

Informações Técnicas:

Produtos:                                 Blu-ray e DVD

Duração do filme:                                              130 minutos aproximadamente

Leia mais  Um Novo Demônio Sai das Sombras para Assombrar Londres

Classificação indicativa: Livre

Formato de tela:                                 Widescreen Anamórfico 1,85 (16:9)

Áudio:                                       Blu-ray = 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português, Espanhol)

DVD = 5.1 Dolby Digital (Português, Inglês, Espanhol)

Legendas:                                                               (Português, Inglês, Espanhol

ELENCO E EQUIPE DE FILMAGEM DE O RETORNO DE MARY POPPINS:

Dirigido por Rob Marshall, com roteiro de David Magee e estória para a Tela de Magee & Marshall & John DeLuca, o filme é estrelado por Emily Blunt como Mary Poppins; Lin-Manuel Miranda como Jack; Ben Whishaw como Michael Banks; Emily Mortimer como Jane Banks; Julie Walters como Ellen; Pixie Davies, Nathanael Saleh e Joel Dawson como as crianças Banks; com Colin Firth como William Weatherall Wilkins; Meryl Streep como Cousin Topsy; e Dick Van Dyke como Sr. Dawes Jr.

O RETORNO DE MARY POPPINS é produzido por John DeLuca, p.g.a., Rob Marshall, p.g.a., e Marc Platt, p.g.a., com Callum McDougall servindo como produtor executivo. O filme apresenta canções originais com música de Marc Shaiman e letras de Scott Wittman e Shaiman, assim como trilha sonora original de Shaiman.

SOBRE A WALT DISNEY STUDIOS:

Por mais de 90 anos, a The Walt Disney Studios tem sido a fundação sobre a qual a The Walt Disney Company foi construída. Hoje, o estúdio desenvolve filmes, música e peças de alta qualidade para consumidores do mundo todo. Longa-metragens são lançados sob os seguintes selos: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; e Lucasfilm. The Disney Music Group englobe os selos the Walt Disney Records e Hollywood Records, assim como Disney Music Publishing. A The Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo Disney on Broadway, Disney On Ice e Disney Live!.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments