SPACE | Destaques Março 2019

SPACE | Destaques Março 2019

20/02/2019 Off Por Surya Bueno

DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO

MARÇO 2019

FILMES

  • Estreia: A Colina Escarlate – Domingo, dia 17 de março, às 21h
    Quinta, dia 21 de março às 22h30
    Sábado, dia 30 de março às 22h30
  • Estreia: A Casa da Árvore (Into the Dark) – Sexta, dia 08 de março, às 22h30

Dia 09 – às 15h30

Madrugada de 15 p/ 16/03, às 00h50

Dia 16/03 – às 16h20

Madrugada de 21 p/ 22/03, às 00h40

Dia 28 – às 22h20

ESPECIAIS

  • Carnaval Explosivo (+ de 30 filmes) – De sábado, dia 02 de março a quarta, dia 06 de março, sempre a partir do meio-dia

Annabelle

Guardiões da Galáxia

Homem-Formiga

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros
Mad Max: Estrada da Fúria
Vingadores: Era de Ultron …….entre outros

  • Mulheres em Ação 2019 (8 filmes)– Sexta, dia 08 de março, a partir do meio-dia

60 Segundos (com Angelina Jolie)

O Turista (com Angelina Jolie)

Salt (com Angelina Jolie)

Resident Evil: O Hóspede Maldito

Resident Evil: Apocalipse

Resident Evil 3: A Extinção

Resident Evil 4: Recomeço

Resident Evil 5: Retribuição

SINOPSES DOS FILMES

A Casa da Árvore (Threehouse, 2018): Terror, EUA,16 anos. Direção: James Roday. Sinopse: Um chefe de cozinha de celebridades vai para a casa da família na floresta fugindo da desqualificação da mídia. Mas os fantasmas do passado estão por toda parte. Não indicado para apreensivos nem para quem acredita que lugar de mulher é qualquer um menos o que ela escolher.

A Colina Escarlate (Crimson Peak, 2015): Drama/Terror/Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Guillermo Del Toro.Com: Mia Wasikowska, Tom Hiddleston e Jessica Chastain. Sinopse: No século XIX, uma escritora (Mia Wasikowska, Jane Eyre) se casa com um empresário (Tom Hiddleston, Thor). Ao se mudarem para uma sinistra mansão inglesa, a misteriosa irmã (Jessica Chastain, Interestelar) de seu marido detona um pesadelo FAMÍLIA de fantasmas e de sangue.

Annabelle (2014). Terror, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola, Ward Horton, Annabelle Wallis. Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: James Gunn. Com: Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

Homem-Formiga (Ant-Man, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: Michael Douglas, Evangeline Lilly e Paul Rudd. Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World, 2015) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Os irmãos Gray e Zach vão para o parque temático Jurassic World, na Ilha Nublar, que foi construído sobre as ruínas do antigo Jurassic Park. Os garotos passarão uma semana ao lado da tia Claire Dearing, a gerente de operações do local. O famoso parque atrai pessoas com shows acrobáticos de dinossauros, além de passeios ao lado deles, que agora estão controlados. Acontece que Claire começou recentemente a fazer experiências genéticas para criar novas espécies e atrair novos visitantes, mas logo isso se torna uma grande ameaça para os seres humanos, pois sua cobaia adquire inteligência muito alta. Ela então precisa da ajuda de Owen, que treina os dinossauros, chamado para amenizar a situação e encontrar os sobrinhos de Claire, que estão desaparecidos desde que a situação saiu de controle.

Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015)Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

O Turista (The Tourist, 2010) Ação/Romance, EUA/França/Inglaterra/Itália, 12 anos. Com: Angelina Jolie, Johnny Deep, Paul Bettany, Timothy Dalton e Steven Berkoff. Sinopse: Frank Tupelo é um turista Americano que está viajando pela Europa para curar o seu coração partido. No trem que o leva de Paris a Veneza, conhece uma misteriosa mulher que intencionalmente cruza o seu caminho. Com a belíssima cidade de Veneza como cenário, o romance entre eles rapidamente evolui, ao mesmo tempo que se veem envolvidos num perigoso jogo de gato e rato.

Resident Evil: O Hóspede Maldito (Resident Evil, 2002) Ação/Terror, EUA/Alemanha/Inglaterra/França/Canadá, 16 anos. Sinopse: Um misterioso vírus dissemina uma praga em um laboratório secreto. Uma unidade militar especial que é enviada para conter a epidemia terá que enfrentar zumbis, mutantes e até o supercomputador que controla o local. Baseado no jogo Resident Evil. Com Milla Jovovich.

Resident Evil: Apocalipse (Resident Evil: Apocalypse, 2004) Ação/Terror, Ficção-Científica, EUA/Alemanha/Inglaterra/França/Canadá, 16 anos. Sinopse: Os fãs do videogame de mesmo nome irão facilmente identificar os personagens e as situações desta ação sci-fi protagonizada por Milla Jovovich. Na segunda parte de “Resident Evil”, Alice (Jovovich) continua sua luta contra os mortos-vivos alimentados pela maquiavélica Umbrella Corporation. Auxiliada por um grupo de sobreviventes, a guerreira tentará vencer os zumbis e escapar da cidade de Raccoon. Mas, antes, terá de cumprir duas difíceis missões: enfrentar uma terrível criatura conhecida como Nemesis e salvar a filha do Dr. Charles Ashford (Jared Harris), um renomado cientista que poderá ajudá-la a fugir.

Resident Evil 3: A Extinção (Resident Evil: Extinction, 2007) Ação, Austrália/ Alemanha/Inglaterra/França/Canadá, 16 anos. Sinopse: Um vírus exterminou a humanidade. Uma garota geneticamente modificada (Milla Jovovich) lidera um grupo de sobreviventes numa travessia por entre hordas zumbis, do deserto de Nevada até o Alasca, atrás da corporação que provocou o desastre.

Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil: Afterlife, 2010) Aventura/Ação, Inglaterra/EUA/França/Alemanha/Canadá, 16 anos. Sinopse: Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.

Resident Evil 5: Retribuição (Resident Evil: Retribution, 2012) Ação/Terror/Ficção Científica, Inglaterra/EUA/França/Alemanha/Canadá, 16 anos. Sinopse: Alice luta ao lado de um movimento de resistência para recuperar sua liberdade de uma instalação de teste da Umbrella Corporation.

Salt (2010) Ação, EUA, 14 anos. Com: Angelina Jolie, Live Schreiber, Chiwetel Ejiofor e Daniel Olbrychski. Sinopse: Evelyn Salt, agente da CIA jurou servir e honrar seu país. Ela será colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Em busca de provar sua inocência, ela foge e usa suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.

Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age of Ultron, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Sinopse:Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar a paz mundial, mas o projeto cria Ultron. Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

60 Segundos (Gone in Sixty Seconds, 2000) Ação, EUA, 14 anos. Com: Nicolas Cage, Giovanni Ribisi, Angelina Jolie, T.J.Cross, William Lee Scott, Scott Caan, James Duval e Delroy Lindo. Sinopse: O lendário ladrão de automóveis Randall pensava ter deixado sua vida de fora-da-lei para trás, até se ver forçado a voltar à ativa para salvar a pele de seu irmão das mãos de um mafioso. Ele imediatamente reúne sua antiga equipe, pisa fundo no acelerador em uma alucinante corrida contra o tempo para realizar um impressionante roubo de carros.

Sobre o SPACE

Desde sua estreia no Brasil em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue e grandes eventos esportivos. Tudo, reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).

Facebook: spacebrasil
Twitter: @spacebrasil