Tyler Posey está no piloto do remake de Garotos Perdidos, cult dos anos 80

Tyler Posey está no piloto do remake de Garotos Perdidos, cult dos anos 80

21/02/2019 Off Por Surya Bueno

Tyler Posey, ator de Teen Wolf, vai interpretar o protagonista Michael no piloto da série baseada no filme Os Garotos Perdidos, um dos melhores cults com vampiros da década de 80.

Segundo o Deadline, outros três atores foram confirmados no elenco: Kiele Sanchez (Lost), Medalion Rahimi (Antes Que Eu Vá) e Dakota Shapiro (Valley of The Bloom).

Sanchez vai interpretar a mãe de Michael, Lucy, uma mulher que retorna relutantemente para a sua cidade natal depois de perder o Marido. Rahimi será Stella, o interesse amoroso de Michael e namorada do líder da gangue de vampiros local. Shapiro será David, um perigoso vampiro que é perdidamente apaixonado por Stella.

Catherine Hardwicke (Crepúsculo, Miss Bala) será a diretora do piloto. Heather Mitchell vai cuidar do roteiro e será uma das produtoras-executivas junto com Rob Thomas, Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Rebecca Franko será produtora.

No filme original, dois irmãos se mudam com a mãe para uma cidade pequena na Califórnia. Enquanto o mais novo, Sam (Corey Haim), faz amizade com dois caras que são fãs de quadrinhos, o mais velho, Michael (Jason Patric), se apaixona por Star (Jami Gertz), uma garota que está envolvida com o líder da gangue local de vampiros, David (Kiefer Sutherland). De maneiras diferentes, os dois são atraídos para o perigo sedutor das criaturas.

Essa mistura de Goonies, terror e romance rendeu a Garotos Perdidos algumas continuações catastróficas, (daquelas que não vale a pena colocar no currículo).

Quando o piloto de uma série é encomendado, a intenção é mostrar para os investidores e executivos da emissora antes de produzir uma temporada completa — ou mesmo para fazer um teste com o público. Tais episódios podem sofrer alterações significativas ou não serem aprovados, por isso, ainda não é uma confirmação oficial de que a série baseada em Os Garotos Perdidos vai acontecer.

Leia mais  Confira áudio da coletiva de imprensa de De Pernas pro Ar 3.

Posey foi protagonista de outra série que foi um remake de um clássico da década de 80, Teen Wolf. A série fez um enorme sucesso graças a nova roupagem de terror extremo e ótimas histórias. Se for depender de Posey com certeza Garotos Perdidos será um sucesso.

Texto reprodução: Jovem Nerd

Compartilhe: