Tyler Posey está no piloto do remake de Garotos Perdidos, cult dos anos 80

Tyler Posey está no piloto do remake de Garotos Perdidos, cult dos anos 80

21/02/2019 Off Por Surya Bueno

Tyler Posey, ator de Teen Wolf, vai interpretar o protagonista Michael no piloto da série baseada no filme Os Garotos Perdidos, um dos melhores cults com vampiros da década de 80.

Segundo o Deadline, outros três atores foram confirmados no elenco: Kiele Sanchez (Lost), Medalion Rahimi (Antes Que Eu Vá) e Dakota Shapiro (Valley of The Bloom).

Sanchez vai interpretar a mãe de Michael, Lucy, uma mulher que retorna relutantemente para a sua cidade natal depois de perder o Marido. Rahimi será Stella, o interesse amoroso de Michael e namorada do líder da gangue de vampiros local. Shapiro será David, um perigoso vampiro que é perdidamente apaixonado por Stella.

Catherine Hardwicke (Crepúsculo, Miss Bala) será a diretora do piloto. Heather Mitchell vai cuidar do roteiro e será uma das produtoras-executivas junto com Rob Thomas, Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Rebecca Franko será produtora.

No filme original, dois irmãos se mudam com a mãe para uma cidade pequena na Califórnia. Enquanto o mais novo, Sam (Corey Haim), faz amizade com dois caras que são fãs de quadrinhos, o mais velho, Michael (Jason Patric), se apaixona por Star (Jami Gertz), uma garota que está envolvida com o líder da gangue local de vampiros, David (Kiefer Sutherland). De maneiras diferentes, os dois são atraídos para o perigo sedutor das criaturas.

Essa mistura de Goonies, terror e romance rendeu a Garotos Perdidos algumas continuações catastróficas, (daquelas que não vale a pena colocar no currículo).

Quando o piloto de uma série é encomendado, a intenção é mostrar para os investidores e executivos da emissora antes de produzir uma temporada completa — ou mesmo para fazer um teste com o público. Tais episódios podem sofrer alterações significativas ou não serem aprovados, por isso, ainda não é uma confirmação oficial de que a série baseada em Os Garotos Perdidos vai acontecer.

Posey foi protagonista de outra série que foi um remake de um clássico da década de 80, Teen Wolf. A série fez um enorme sucesso graças a nova roupagem de terror extremo e ótimas histórias. Se for depender de Posey com certeza Garotos Perdidos será um sucesso.

Texto reprodução: Jovem Nerd