“Capitã Marvel” não decepcionou em seu primeiro fim de semana de estreia e, como já sinalizava toda a expectativa em torno do filme, as vendas no período superaram outros heróis do cinema como “Mulher Maravilha” e “Pantera Negra”. Estes números reforçam o que a Ingresso.com apurou na pesquisa realizada com seus clientes, em que 59,7% dos entrevistados disseram que iriam ao cinema conferir o filme logo na semana de estreia. Para 78,9% dos entrevistados, o longa dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck vai superar o sucesso de Mulher Maravilha. Perguntados sobre o que mais gostariam de ver em Capitã Marvel, 74% das pessoas disseram que é a possível ligação com “Vingadores: Ultimato”.

Somente no fim de semana da estreia, o filme estrelado por Brie Larson vendeu três vezes mais que Mulher Maravilha e duas vezes mais que Pantera Negra.  

Na última sexta feira, a Ingresso.com realizou um evento no Dia Internacional da Mulher, em parceria com a dupla Cris e Panda, do Coxinha Nerd. Influenciadores digitais e fãs de cinema participaram de um bate-papo acompanhado de um quiz com brindes sobre heroínas no cinema. Em seguida, acompanharam uma sessão especial de “Capitã Marvel”, oferecida pela Ingresso.com, quando puderam conferir e admirar as aventuras desta empoderada heroína.

Faltando uma semana para a estreia no Brasil, a pré-venda de Capitã Marvel já havia figurado como a segunda melhor entre todos os filmes de super-heróis solo, atrás apenas de “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016. Tudo isso não deixa dúvidas de que o filme sobre a tão aclamada capitã será um dos grandes sucessos de bilheteria em 2019.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments