A&E  – Destaques de 18 a 24 de março

A&E – Destaques de 18 a 24 de março

16/03/2019 Off Por Surya Bueno

18/3, segunda-feira, 21h50

O premiado filme nacional O Som ao Redor, dirigido por Kleber Mendonça Filho, é destaque do A&E Movies

Nesta segunda-feira, o A&E exibe O Som ao Redor, longa vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014, por Melhor Roteiro Adaptado, e de mais 30 prêmios, em festivais nacionais e internacionais.

Na trama, uma empresa particular é contratada para fazer a segurança de uma rua de classe média de Recife (PE) e dar um pouco de tranquilidade aos seus moradores. No entanto, a iniciativa toma um rumo inesperado e, para alguns, a presença dos guardas cria mais tensão do que alívio. Em paralelo, Bia (Maeve Jinkings, Aquarius), casada e mãe de duas crianças, tem de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

O Som ao Redor (Idem, 2012, BRA)Gênero: drama, thriller
Direção: 
Kleber Mendonça Filho
Elenco: 
Ana Rita Gurgel, Caio Almeida, Maeve Jinkings, Gustavo Jahn

Classificação Indicativa: 16 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

19/3, terça-feira, 21h50

Longa O Albergue traz terror e mistério para a faixa A&E Movies

Nesta terça, a faixa A&E Movies exibe o filme O Albergue (imagem). Na trama, Paxton (Jay Hernandez, Esquadrão Suicida) e Josh (Derek Richardson,Tratamento de Choque), dois jovens americanos, colegas de universidade, percorrem a Europa com suas mochilas juntamente com Oli (Eythor Gudjonsson), um irlandês que encontram no caminho.

Na Eslováquia, vão a um albergue onde conhecem Natalya (Barbara Nedeljakova, Colheita Maldita: Gênesis) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas belezas exóticas com as quais se distraem, até que se veem aprisionados neste sinistro e lúgubre lugar.

O Albergue (Hostel, 2005, EUA)
Gênero: terror, mistério
Direção: Eli Roth 
Elenco: Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson

CI: 18

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________


21/3, quinta-feira, 21h50

A&E Movies exibe A Última Casa da Rua, com Elisabeth Shue e Jennifer Lawrence

Em A Última Casa da Rua (imagem), destaque desta quinta-feira, mãe e filha, Sarah (Elisabeth Shue, O Homem Sem Sombra) e Elissa (Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes), se mudam para uma nova cidade, e vão morar ao lado de uma casa com um passado terrível. Anos atrás, em um incidente célebre, a garota psicótica Carrie Anne assassinou seus pais.

Enquanto as pessoas do local afirmam que a menina desapareceu depois de cometer os brutais assassinatos, Sarah e Elissa descobrem que a história sinistra da casa está longe de terminar, e que a filha pode se tornar parte de seu legado sombrio.

A Última Casa da Rua (House of the End of the Street, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, thriller
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/3, sexta-feira, 21h

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, equipe investiga o roubo de um traje especial

Nos episódios da décima temporada de NCIS: Los Angeles (imagem), série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

 A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Na temporada anterior, a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca), se juntou à equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade faz o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio de hoje, Super-humano, um traje muito especial é furtado de uma base naval e utilizado em um roubo de joias. A equipe deverá descobrir o quanto antes quem roubou o traje e qual será seu próximo objetivo, se quiserem prender o criminoso.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/3, sábado, a partir das 21h50

A&E Movies apresenta Kill Bill – Volumes 1 e 2, em maratona especial

Neste sábado, o A&E presenteia os fãs do diretor Quentin Tarantino com a exibição de Kill Bill – Volumes 1 e 2, na sequência, a partir das 21h50. Sucessos de crítica, os longas prestam homenagem aos antigos filmes de kung-fu, imortalizados por Bruce Lee.

Na saga estrelada por Uma Thurman (Pulp Fiction), após quatro longos anos em coma, A Noiva (Uma Thurman) acorda e descobre que a filha que levava no ventre desapareceu. Agora, deverá se recuperar para vingar-se de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu – e da qual fez parte um dia. Também no elenco, Lucy Liu, Daryl Hannah e Vivica A. Fox.

Kill Bill: Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1, 2003, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Lucy Liu, Vivica A. Fox, Michael Madsen

Às 23h40, em Kill Bill: Volume 2 (imagem), Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman), continua com seus planos de vingança, iniciados na primeira parte da história, Kill Bill: Volume 1. Os próximos em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen) e seu ex-chefe e amante, o maquiavélico Bill.

Kill Bill: Volume 2 (Kill Bill: Vol. 2, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Vivica A. Fox, Michael Madsen, Michael Bowen

CI: 18 anos