Oscar Isaac revela que Carrie Fisher receberá honras em Star Wars IX

Oscar Isaac revela que Carrie Fisher receberá honras em Star Wars IX

16/03/2019 Off Por Surya Bueno

Durante uma recente entrevista, Oscar Isaac falou sobre o papel da falecida Carrie Fisher em ‘Star Wars: Episódio IX’, próxima iteração da franquia.

Apesar de não poder revelar que muitos detalhes sobre o arco dos personagens, ele disse que o novo filme irá homenagear de modo bastante emocionante a atriz, que fez seu debut no universo intergaláctico ainda em 1977 com ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’.

Isaac também disse que a relação de seu personagem, Poe Dameron, com Leia será bastante intensa no filme, em entrevista ao programa Tell Me John:

“Sim, foi definitivamente uma coisa incomum, mas eu também acredito que foi certo se envolver com seu personagem, e então apenas deixar que fosse algo que desaparecesse, mas que realmente possa dar a ela o devido lugar, o lugar de honra.”

No set de Star Wars: Os Últimos Jedi, Oscar Isaac e Carrie Fisher ficaram muito amigos. O resultado foi visto nas telonas, com Poe aprendendo com Leia o que é ser um líder. O novo filme deve tocar novamente nessa relação.

“Eu não fiquei surpreso (com a relação) porque estávamos trabalhando muito nisso… nós trabalhamos juntos, falávamos sobre as cenas e tivemos uma aproximação muito grande. Era algo bonito de se ver, e será transportado para dentro do novo filme”, disse o ator ao programa Tell Me John.

Com Luke Skywalker – Mark Hamill – e Leia – Carrie Fisher – de volta para Star Wars – Episódio IX, completam o elenco principal: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. A direção e o roteiro Cinemaster são de J.J. Abrams, e a estreia está prevista para dezembro de 2019!!!