Segunda metade da temporada final de “Into the Badlands” estreia no próximo dia 1º

Segunda metade da temporada final de “Into the Badlands” estreia no próximo dia 1º

16/03/2019 Off Por Surya Bueno

O canal de TV paga AMC estreia a segunda metade da terceira temporada de “Into the Badlands” no próximo dia 1º de abril, às 23:30h. Os oito episódios inéditos serão os últimos do drama de artes marciais e vão ao ar todas as segundas no mesmo horário.

“‘Into the Badlands’ foi uma emocionante jornada dirigida pelos notáveis Al Gough e Miles Millar, que reuniram um grupo diversificado e talentoso de atores e a melhor equipe de lutas que existe para criar um mundo único e mostrar um nível de artes marciais nunca visto na televisão”, disse o Presidente de Programação original do AMC Entertainment Networks nos EUA, David Madden. “Somos muito gratos a Al e Miles e aos nossos parceiros de produção Stacey Sher e Michael Shamberg, Daniel Wu e ao resto do elenco por dar vida a essa história. Estamos ansiosos para compartilhar com os fãs a emocionante conclusão da série”, completa.

Quando entramos no capítulo final de “Into the Badlands”, um Bajie aprisionado avisa a Sunny que o Peregrino não é confiável. Contudo, com a vida de seu filho em perigo, Sunny se debate com sua decisão de ajudar o Peregrino a desbloquear a Câmara Meridiana. Enquanto isso, M.K., ainda se recuperando da revelação de que Sunny matou sua mãe, está empenhado em vingar-se. Sequestrada pelo Mestre, a Viúva é forçada a confrontar seu passado. Moon, enquanto isso, corre para salvar Lydia depois que ela se arriscou por ele no campo de batalha. Com o desenrolar dos últimos episódios, segredos ocultos serão revelados, novas alianças serão forjadas e a saga chegará ao clímax em uma batalha épica, para acabar com todas as batalhas.


Do AMC Studios, “Into the Badlands” foi criada pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor, Karen Richards, Paco Cabezas e o protagonista da série Daniel Wu. No elenco estão Wu (Sunny), Nick Frost (Bajie), Aramis Knight (MK), Emily Beecham (A Viúva), Orla Brady (Lydia), Ally Ioannides (Tilda), Lorena Toussaint (Cressida), Sherman Augustus (Moon), Babou Ceesay (Peregrino), Ella-Rae Smith (Nix) e Lewis Tan (Gaius).

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International

O AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece uma programação divertida e aclamada que atinge assinantes em mais de 130 países e territórios. O AMCNI é composta pelas marcas globais, SundanceTV e AMC, bem como por canais reconhecidos localmente em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni