Novo trailer de Mortal Kombat 11 revela Kotal Kahn e Jacqui Briggs

Novo trailer de Mortal Kombat 11 revela Kotal Kahn e Jacqui Briggs

20/03/2019 Off Por Surya Bueno

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançam novo trailer de gameplay do Mortal Kombat 11 revelando o personagem Kotal Kahn, um guerreiro Osh-Tekk e Imperador de Outworld. Anos atrás, Kotal salvou o Império do caos e reivindicou o trono de Kahn. Agora, seu reinado é atormentado por crescentes tensões internas e externas. Determinado a manter a ordem, Kotal luta contra a tentação de exercer as mesmas táticas brutais de seus antecessores. O kombatente invoca o poder do sol para fortalecer suas habilidades e atacar seus oponentes.

O trailer mostra também Jacqui Briggs como oponente de Kotal. A filha de Jax apresenta toda sua experiência como lutadora profissional treinada em kickboxing e diversos outros estilos de artes marciais.

Confira o trailer de revelação de Kotal Kahn e Jacqui Briggs no link a seguir: http://youtu.be/jMhZoAuCwm0

Kotal Kahn e Jacqui Briggs são os mais recentes personagens se juntarem à crescente lista de lutadores de Mortal Kombat 11. Ao seu lado estão os jogadores já anunciados: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vora, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage e Erron Black.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

https://youtu.be/jMhZoAuCwm0