Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal estrelam o comovente drama familiar

Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal estrelam o comovente drama familiar

24/03/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Indicados ao Oscar® Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal estrelam o comovente drama familiar
 
VIDA SELVAGEM
 

Disponível nas plataformas digitais a partir de 27 de fevereiro.

Um adolescente precisa lidar com a complicada reação de sua mãe, depois que seu pai os abandona temporariamente para assumir um perigoso trabalho, em VIDA SELVAGEM, disponível nas plataformas digitais (NOW, SKYPlay, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft) pela Sony Pictures Home Entertainment. Paul Dano (Sangue Negro; Pequena Miss Sunshine), o ator que se tornou diretor, faz sua aclamada estreia na direção, neste belo retrato de uma crise familiar, estrelado pelos indicados ao Oscar®Carey Mulligan (2010, Melhor Atriz, em Educação), em uma ótima interpretação, e Jake Gyllenhaal (2006, Melhor Ator Coadjuvante em O Segredo de Brokeback Mountain).



Sinopse: Joe, de catorze anos, é o único filho de Jeanette e Jerry, uma dona de casa e um jogador profissional de golfe, em uma pequena cidade, em Montana, na década de 1960. Não muito longe, um descontrolado incêndio florestal acontece próximo da fronteira canadense, e quando perde seu emprego e seu objetivo na vida, Jerry decide juntar-se ao combate ao fogo, deixando sua esposa e filho por sua própria conta. Repentinamente forçado ao papel de adulto, Joe observa a luta de sua mãe para manter a cabeça fora d’água. Baseado no livro de Richard Ford, VIDA SELVAGEM é o retrato de uma família desmoronando. Uma dolorosa história que mostra um adolescente em um mundo onde adultos se comportam como crianças e crianças são forçadas a agir como adultos.

VIDA SELVAGEM foi dirigido e produzido por Paul Dano, que também escreveu o roteiro junto com Zoe Kazan. O filme foi produzido por Andrew Duncan (Projeto Flórida), Jake Gyllenhaal (O Que te Faz Mais Forte), Riva Marker (Minhas Mães e Meu Pai), Oren Moverman (The Beach Boys: Uma História de Sucesso), Ann Ruark (Plano de Fuga) e Alex Saks (Projeto Flórida) e tem duração aproximada de 105 minutos.


VIDA SELVAGEM
(WILDLIFE)

Gênero: Drama.
Direção: Paul Dano.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Carey Mulligan, Zoe Margaret Colletti.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.