LEGO® JURASSIC WORLD: A EXPOSIÇÃO SECRETA em DVD

LEGO® JURASSIC WORLD: A EXPOSIÇÃO SECRETA em DVD

24/03/2019 Off Por Surya Bueno

REVEJA OWEN, CLAIRE E OS DINOSSAUROS MAIS TEMIDOS DA TERRA EM VERSÕES LEGO® DIRETO EM DVD!

Retorne para o Jurassic World no divertido longa animado estilo Lego® que narra acontecimentos antes do longa metragem “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”. Nesta vibrante animação, acompanhamos as aventuras de Claire e Owen para manter a grandiosa Ilha Nublar em pleno funcionamento, antes dos desastres causados pelo Indominus Rex.

Antes da monstruosa criação de Henry Wu, outros dinossauros secretos já eram criados e exibidos na ilha e será a missão de Owen levar os dinossauros a tempo para A EXPOSIÇÃO SECRETA.

Repaginando a franquia “Jurassic Park”, desde 2015, a franquia “Jurassic World” já arrecadou mais de 3 bilhões de dólares em todo o mundo e trouxe os novos e carismáticos personagens Owen Grady e Claire Dearing, interpretados respectivamente por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos longas live action da franquia. Lego® Jurassic World: A Exposição Secreta é uma oportunidade única para os fãs da franquia conhecerem mais sobre a relação entre os queridos personagens, e chega diretamente em DVD no dia 20 de março de 2019, pela Universal Pictures Home Entertainment.

Lego® Jurassic World: A Exposição Secreta
(LEGO® JURASSIC WORLD: THE SECRET EXHIBIT)

Sinopse: A poucos dias da grande abertura da nova atração do Jurassic World de dinossauros super-secretos, só falta uma coisa… os dinossauros! Para garantir a inauguração no dia certo, Simon Masrani chama sua recém-contratada, Claire Dearing. Infelizmente, Owen Grady, o treinador que Claire contratou para trazer os dinossauros, está atrasado. Com uma Gyrosfera desenfreada, voando em um Pteranodon, ou num jogo de alta velocidade com um T-Rex, a missão de Owen vai ser muito mais difícil do que se imaginava. É então que começa a épica aventura de Claire e Owen, em Lego® Jurassic World: A Exposição Secreta.
Gênero: Animação.
Direção: James Corrigall.
Elenco: Britt McKillip, Ian Hanlin, Adrian Petriw.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 48 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: Livre.
Preço Sugerido: R$ 19,90.
Extras: Bloopers.

SOBRE UNIVERSAL PICTURES HOME ENTERTAINMENT

Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). UFEG produz e distribui filmes e entretenimento em âmbito global e diversos formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, assim como produtos de consumo, jogos interativos e eventos ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Univeral Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango, DreamWorks Animation Film e Television and Awesomeness. UFEG é parte da NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para uma audiência global. NBCUniversal detém e opera um valioso portfolio de canais de notícias e entretenimento, uma companhia de produção de filmes, significativas operações de produção televisivas, grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e negócios de internet. NBCUniversal é subsidiária da Comcast Corporation.