Mark Wahlberg e Rose Byrne no DVD ‘De Repente Uma Família”

Mark Wahlberg e Rose Byrne no DVD ‘De Repente Uma Família”

24/03/2019 Off Por Surya Bueno

Leve para casa a edição em DVD que traz cenas excluídas e estendidas, erros de gravação e muito mais!

“Mark Wahlberg e Rose Byrne formam uma ótima dupla cômica” (Mara Reinstein, US Weekly), na “comédia humana e tocante que aquece o coração” (Renato Marafon, CinePop) DE REPENTE UMA FAMÍLIA, chegando em DVD em 20 de março de 2019, pela Paramount Home Media Distribution.

“O filme perfeito para assistir com sua família” (Erik Davis, Fandango), DE REPENTE UMA FAMÍLIA, vem repleto de extras gargalhantes e alto astral. Vá aos bastidores, veja como o elenco e a equipe deram vida à história, as histéricas cenas deletadas e estendidas, hilariantes erros de gravação e muito mais!

Quando decidem começar uma família, Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) caem de cabeça no mundo dos serviços de adoção. Depois que descobrem que a criança perfeita tem mais dois irmãos, Pete e Ellie partem do zero para três filhos, do dia para a noite, e, da forma mais hilariante, precisam aprender como de repente ser pais, se quiserem se tornar uma verdadeira família. Inspirado por uma história real, DE REPENTE UMA FAMÍLIA também é estrelado por Isabela Moner, Margo Martindale, Julie Hagerty e Octavia Spencer.


De Repente uma Família
(Instant Family)

Sinopse: O jovem casal Pete e Ellie decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzietem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.
Gênero: Comédia/Drama.
Direção: Sean Anders.
Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 118 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS.
Classificação Indicativa: 12 anos.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Pai e Mãe Resolvem Tudo; Erros de Gravação; Cenas Deletadas & Estendidas.

Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION 

A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.