Rowan Atkinson Chega Como o Espião mais requisitado em Johnny English 3.0 em DVD

Rowan Atkinson Chega Como o Espião mais requisitado em Johnny English 3.0 em DVD

24/03/2019 Off Por Surya Bueno

O irreverente Rowan Atkinson chega como o espião mais requisitado em DVD carregado de extras no próximo dia 27 de fevereiro.

O querido Rowan Atkinson (Mr. Bean) retorna como o adorado agente secreto acidental, na terceira sequência da hilariante missão de espionagem, Johnny English 3.0, chegando em DVD dia 27 de fevereiro de 2019 pela Universal Pictures Home Entertainment. Johnny English e seu parceiro Bough estão de volta nesta histérica comédia, com muito mais ação e gargalhadas, que todo mundo vai curtir. De um dos principais diretores de comédia britânicos David Kerr (Inside Number 9), o filme apresenta um elenco de astros, incluindo Ben Miller (As Aventuras de Paddington 2), Olga Kurylenko (Quantum of Solace), Jake Lacy (Carol) e a ganhadora do Oscar® Emma Thompson (Walt nos Bastidores de Mary Poppins).
 
Quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes infiltrados em atividade na Inglaterra, a única esperança do país é convocar Johnny English da aposentadoria. Sua nova missão é a mais crítica até agora: mergulhar de cabeça na ação para encontrar o hacker principal. Mesmo com pouca habilidade e métodos analógicos, English precisa vencer os desafios da tecnologia moderna, ou sua mais recente missão no Serviço Secreto poderá ser a última.


 
Com mais de 30 minutos de extras exclusivos, Johnny English 3.0 em DVD mostram as locações cuidadosamente selecionadas e os detalhados cenários, além da notável coleção de dispositivos e carros, com pormenores do extraordinário elenco, mergulhando fundo no legado do atrapalhado espião que todos adoram!
 
 
EXTRAS EXCLUSIVOS DO DVD

  • O gênio cômico de Rowan Atkinson – um olhar sobre os talentos cômicos de Rowan, a meticulosa atenção aos detalhes, que é a marca de seu trabalho. Johnny English combina o melhor de Rowan: o uso perfeito de diálogos e palhaçadas.
  • O legado de Johnny English – o que mudou na série desta vez… para Johnny… e para o mundo? Neste filme, descobrimos através do elenco e criadores, como o personagem evoluiu e o que mudou, sem mudar a essência do agente incompetente que todos conhecem e amam.
  • Realidade virtual no estilo Johnny English – a realidade virtual pode estar em toda parte, mas ninguém faz mais que nosso intrépido agente English.
  • Os aparelhos – Rowan mostra sua notável coleção de aparelhinhos e a equipe comenta como foram criados.
  • Os carros – Rowan é um famoso entusiasta de automóveis e deu opinião na escolha dos carros usados no filme. Olga Kurylenko junta-se à diversão e discute suas cenas no volante, incluindo as diferenças entre filmar Johnny English 3 e Quantum of Solace.
  • Locações e cenários – o filme pode ser feito só de gargalhadas, mas os cenários e as locações são excelentes. O quarto de Johnny, os gabinetes do MI7 e da Primeira Ministra e a suíte de Volta no castelo, cada detalhe foi cuidadosamente elaborado. E nada melhor que filmar nas locações: do sul da França às ruas de Londres, o agente English é bom viajante.
  • A lista de personagens – com um líder como Rowan Atkinson, o elenco coadjuvante tem que ser forte. Colocamos os holofotes neste grande elenco:
  • Ben Miller, como Bough
  • Olga Kurylenko, como Ophelia
  • Emma Thompson, como a Primeira Ministra
  • Michael Gambon, como o Agente 5
  • Charles Dance, como o Agente 7
  • Edward Fox, como o Agente 9
  • Comentários do diretor David Kerr

 
JOHNNY ENGLISH 3.0
(JOHNNY ENGLISH 3)
 
Sinopse: Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.
Gênero: Ação; Aventura; Comédia.
Direção: David Kerr.
Elenco: Rowan Atkinson; Emma Thompson.
País: Reino Unido.
Ano de produção: 2018.
 
DVD Simples
Duração: 89 min.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 12 anos.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: O Gênio Cômico de Rowan Atkinson; Lista de Personagens; O Legado de Johnny English; Realidade Virtual ao Estilo de Johnny English; Os Aparelhos; Os Carros; Locações e Design.



SOBRE A UNIVERSAL PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). UFEG produz e distribui filmes e entretenimento em âmbito global e diversos formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, assim como produtos de consumo, jogos interativos e eventos ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Universal Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango, DreamWorks Animation Film e Television and Awesomeness. UFEG é parte da NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para uma audiência global. NBCUniversal detém e opera um valioso portfolio de canais de notícias e entretenimento, uma companhia de produção de filmes, significativas operações de produção televisivas, grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e negócios de internet. NBCUniversal é subsidiária da Comcast Corporation.