Finalmente chegou a hora a estreia de SHAZAM! esse super-herói que antes era conhecido como Capitão Marvel.

Mas deixando essas tretas históricas de copyright de lado, Zachari Levi estava certo ao afirmar que não se deve julgar o filme pela capa (referindo-se a capa de Shazam! que foi alvo de críticas em alguns shots de paparazzis).

O filme é divertidíssimo e não estranhe se a cotação do Rotter Tomatoes for acima da média.

Ambientado na época do Natal (não entendemos o porque disso), Billy Batson conhece um mago supremo que lhe passou os poderes para defender o mal ao gritar o seu nome.

Mas a história de Billy não começa por aí, quando pequeno ele se perdeu da mãe e ficou vivendo em lar temporários até encontrar um lar.

Nessa nova família ele conhece Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) e juntos eles decobrem juntos como conviver com essa nova condição em que o adolescente se encontra.

É claro que em toda história existe um super vilão e eles terão que enfrenta-lo ao mesmo tempo de ele descobre seus poderes.

A nova família e aos seus novos irmãos dão um show a parte, a personagem Darla Dudley vivida pela pequena Faithe Herman é sensacional e divertida.

O filme tem o tom certo e é recomendado para toda a família. Imperdível

Sobre o filme

David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) dirige Shazam!, da New Line Cinema, que conta a origem do super-herói homônimo da DC, vivido por Zachary Levi (série de TV “Chuck”). O elenco também conta com Asher Angel (série de TV “Andi Mack”) como Billy Batson e Mark Strong (filmes “Kingsman”) no papel do supervilão Dr. Thaddeus Silvana. Peter Safran (“Aquaman”, filmes “Invocação do Mal” e “Annabelle”) é produtor do filme.

Leia mais  Novo conceito de arte revela outra versão de Doomsday para Batman versus Superman

Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Silvana (Strong).

Shazam! também é estrelado por Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) no papel do melhor amigo de Billy e entusiasta de super-heróis, Freddy, uma das crianças que vivem no lar temporário, que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”); Darla, vivida por Faithe Herman (série de TV “This is Us”); Eugene, interpretado por Ian Chen (série de TV “Fresh Off the Boat”); e Pedro, vivido por Jovan Armand (série de TV “Hawaii Five-O”). Cooper Andrews (série de TV “The Walking Dead”) e Marta Milans (série de TV “Killer Women”) interpretam Victor e Rosa Vasquez, que cuidam das crianças, com o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) no papel do mago.

Baseado no universo DC, mas com seu próprio tom divertido e familiar, o roteiro é assinado por Henry Gayden, com história de Gayden e Darren Lemke. O personagem Shazam foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia foram os produtores executivos.

Leia mais  Ação online irá escolher qual cidade brasileira sediará a primeira exibição de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

A equipe criativa de Sandberg incluiu o diretor de fotografia Maxime Alexandre, a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e a figurinista Leah Butler, que colaboraram com o diretor em “Annabelle 2 – A Criação do Mal”.

Uma produção da New Line Cinema, Shazam! tem estreia prevista para 4 de abril de 2019. O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Compartilhe:

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments