LIFETIME – Destaques de 15 a 21 de abril

LIFETIME – Destaques de 15 a 21 de abril

09/04/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

LIFETIME – Destaques de 15 a 21 de abril

Olá pessoal,

Seguem as principais atrações do LIFETIME para o período de 15 a 21 de abril. Entre os destaques, episódios inéditos de Casamento à Primeira Vista, Project Runway Casamentos Arranjados. O canal exibe ainda os filmes Harry e Meghan: Um Amor Real, a produção nacional Vendo ou Alugo, o romance Filhos do Passado e o drama Grávida de Dois Homens.

Boa semana e abraços,

Marco Dabus

15/4, segunda-feira, 22h25

Adolescente engravida de dois garotos diferentes, em produção original do Lifetime Movies

Nesta segunda, a faixa Lifetime Movies exibe o drama Grávida de Dois Homens (imagem). Na trama, depois das férias de verão, os adolescentes Ryan (Griffin Freeman, Cidades de Papel) e Jess (Morgan Obenreder, The Young and the Restless) retomam seu relacionamento e descobrem que ela está grávida de gêmeos. Quando a mãe de Ryan exige uma prova da paternidade, descobrem que ele é apenas pai de um dos bebês. O outro pai é o melhor amigo de Ryan, Brent (Mark Grossman, Famous in Love), que estuprou Jess em uma festa durante as férias.

Com a pressão dos recrutadores universitários e um pai autoritário, Brent fará de tudo para limpar seu nome, mesmo que isso signifique se livrar de Jess e seus bebês.

Grávida de Dois Homens (Double Mommy, 2016, EUA)
Gênero: 
drama
Direção: 
Doug Campbell
Elenco: 
Morgan Obenreder, Mark Grossman, Bruce Boxleitner, Griffin Freeman

Classificação Indicativa: 14 anos

_________________________________________________________________________________

16/4, terça-feira, 20h30

No episódio inédito de Casamentos Arranjados, o ciúme coloca à aprova o relacionamento de Josh e Meghan

Casamentos Arranjados (Arranged) (imagem) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos pré-combinados. Ao longo da temporada, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a tradição familiar de casamentos arranjados. O telespectador será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No episódio desta terça, A festa acabou, o ciúme de Josh atrapalha tudo durante a festa de Meghan com seus companheiros de trabalho. A relação secreta de Peter fica exposta e provoca um confronto explosivo com Nina. Além disso, Ragini finalmente aceita se submeter a um exame de sangue para descobrir se é mesmo infértil.

CI: 12

 __________________________________________________________________

16/4, terça-feira, 21h20

Em busca do lar ideal: casais terão que deixar as diferenças de lado no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) (imagem), está em sua quinta temporada. Exclusiva do LIFETIME, esta edição promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAltoJuntos  avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

Nesta terça, no episódio Mudanças, pouco menos de uma semana depois de terem se conhecido e aceitado se casar, os três casais devem decidir onde querem morar. Mas entrar em acordo pode não ser tão simples como parece. Será que vão encontrar um lugar que atenda às necessidades de ambos? Ou terão de negociar?

CI: 12

 __________________________________________________________________

18/4, quinta-feira, 20h30

Nesta quinta, em Project Runway, os participantes precisam criar um look que se adeque à luz solar e luzes ultravioleta

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No inédito Um visual que brilhe, pela primeira vez na história de Project Runway os estilistas terão que criar uma roupa que seja adequada tanto para a luz do sol como para as luzes ultravioletas. Mas os materiais acirram os nervos de vários participantes. A modelo e atriz Jamie King ajudará a escolher o vencedor da rodada.

CI: 12

 __________________________________________________________________

18/4, quinta-feira, 22h25

LIFETIME apresenta a comédia Vendo ou Alugo, com Marieta Severo e Nathalia Timberg 

Nesta quinta-feira, o LIFETIME exibe o longa Vendo ou Alugo, vencedor de 12 prêmios no festival de cinema de Recife, em 2013. Na trama, Maria Alice (Marieta Severo) vive no Rio de Janeiro com sua mãe, Maria Eudóxia (Nathalia Timberg), a filha e a neta em um casarão no Leme, na entrada de uma favela. Para sobreviver, faz os mais diversos bicos, alguns até fora da legalidade, mas sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo sua casa. Porém ninguém quer comprá-la, por estar perto do morro.

Um dia, Maria encontra uma amiga cujo filho, Júlio (Pedro Monteiro), é corretor de imóveis e tem um cliente estrangeiro querendo comprar uma casa na cidade. Maria pede que ele lhe mostre sua casa e, na esperança de vendê-la, organiza tudo para agradar o possível comprador.

Vendo ou Alugo (Idem, 2013, BRA)
Gênero: 
comédia
Direção: 
Betse De Paula
Elenco: 
Marieta Severo, Nathalia Timberg, Marcos Palmeira, André Mattos, Sílvia Buarque, Beatriz Morgana

CI: 14

 __________________________________________________________________

19/4, sexta-feira, 21h30

Filhos do Passado: LIFETIME apresenta longa inspirado no romance da escritora V.C. Andrews

Baseado no quarto livro da saga dos Dollanganger, da escritora americana Cleo Virginia Andrews, Filhos do Passado (imagem) conta o desfecho da história dessa problemática família. Depois de realizar tratamento psiquiátrico em sua adolescência, como resultado de seu encontro com a avó Corrine, Bart Sheffield (James Maslow) torna-se o herdeiro da propriedade da família.

O longa ainda explora o relacionamento complicado entre os irmãos Bart e Jory (Anthony Konechny), os obscuros segredos e uma maldição que parece perseguir a família eternamente.

Filhos do Passado (Seeds of Yesterday, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Shawn Ku

Elenco: Rachael Carpani, James Maslow, Jason Lewis


CI: 14

 __________________________________________________________________

21/4, domingo, 20h35

Lifetime Movies: produção original narra o romance da realeza britânica em Harry e Meghan: Um Amor Real

Neste domingo, o LIFETIME exibe Harry e Meghan: Um Amor Real (imagem), filme original sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

Dirigido por Menhaj Huda, Harry e Meghan: Um Amor Real relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: biografia, romance
Direção: 
Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser

CI: 10

Sobre LIFETIME
Lifetime entretém e celebra o empoderamento da mulher, tornando-a protagonista de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, com séries como Dance MomsProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes, como Griselda, A Rainha da Cocaína, com Catherine Zeta-Jones, Harry & Meghan: Um Amor Real e Olivia Newton-John, junto com o especial de Natal do Lifetime Movies. Lifetime alcança 48 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49

LATAM: @milifetime /  www.facebook.com/milifetime  / www.milifetime.tv   

BRASIL: @meulifetime / www.facebook.com/meulifetime  / www.meulifetime.com