Com a direção de Julia Rezende (“Meu Passado Me Condena”), este capítulo é o mais maduro da franquia, e apresenta um ótimo trabalho de edição e roteiro.

Desta vez o tema central da história é o conflito de gerações e o peso da idade. O espectador conhece uma Alice mais segura de si, apesar de ter que aprender a lidar com o conflito de gerações e com o sucesso de Leona (Samya Pascotto, “Onde Quer Que Você Esteja”).

O grande questionamento é até onde sua família e sua saúde ficarão em segundo plano e como a entrada de Leona na franquia revoluciona e adiciona um posicionamento mais dramático dos três filmes, pois é justamente a contraposição à Alice que torna o conflito real, umas das mais importantes do filme.

Neste terceiro filme, o espectador conhece mais sobre a personagem, sua carreira, filosofia de vida e necessidades.

Alice tenta se readaptar às funções do dia a dia, como estar mais envolvida na educação da filha, conhecer as outras mães, dar atenção ao marido, cuidar de si e se conscientizar que o o filho mais velho já não é mais uma criança.

Mas não se engane, a entrada da Leona (Samya Pascotto), dá um alívio, um frescor a história.

A química entre as duas não poderia ser melhor, e o timing cômico é simplesmente sensacional. Afinal as duas personagens são identificar em objetivo e personalidade, diferentes apenas pela diferença de idade, e esse “conflito” de geração e consequente união que faz dessa continuação genial.

O filme De Pernas Pro Ar 3, estrelado por Ingrid Guimarães e dirigido por Julia Rezende, é o maior lançamento nacional do ano e a grande aposta dos exibidores. Amanhã, quinta-feira, 11 de abril, a distribuidora Paris Filmes abre o circuito da comédia em 1010 salas, em 618 complexos, de 312 cidades. A história da engraçadíssima Alice, que trabalha demais e se equilibra para conciliar as vidas profissional e familiar, já levou 8.359.324 espectadores aos cinemas nos dois primeiros filmes da franquia. A produção é da Morena Filmes, com coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, Downtown Filmes, Duas Mãos Produções e Twogether .

Leia mais  O nosso sangue ferve pelo Chocante! Magal fala do retorno do grupo!

SINOPSE
Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, numa correria sem fim. De repente, a incorrigível workaholic se dá conta de que está cada vez mais longe do marido, João (Bruno Garcia), e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de 6 anos, que fica sob os cuidados de Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, a empresária toma uma decisão inusitada e, na festa de abertura da filial de Paris, anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), para se dedicar à família. Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) entra em cena com um produto erótico revolucionário e rouba não só o lugar de Alice nesse disputado mercado internacional, como também o coração de Paulinho. Essa reviravolta provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu prestígio e sua vida fica, mais uma vez, de pernas pro ar. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

ELENCO:
ALICE – Ingrid Guimarães
JOÃO – Bruno Garcia
MARION – Denise Weinberg
LEONA – Samya Pascotto
PAULINHO – Eduardo Melo
CLARINHA – Duda Batista
ROSA – Cristina Pereira
JEAN NICOLLETE – Vicent Mangado
ELISEU DUARTE – Stepan Nercessian
MARTA – Claudia Mauro
MARCELA – Maria Paula

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS : Cauã Reymond e Stepan Nercessian

FICHA TÉCNICA:
Direção: Julia Rezende; Produção: Mariza Leão; Roteiro: Marcelo Saback, Rene Belmonte e Ingrid Guimarães; Direção de Fotografia: Dante Belluti; Direção de Arte: Fabiana Egrejas; Montagem: Maria Rezende, EDT; Produção de Elenco: Marcela Altberg; Trilha Sonora original: Zé Ricardo; Produtor Associado: Carlos Diegues, Marcio Fraccaroli, Bruno Wainer, Ingrid Guimarães, Mariana Lobo e Mauro Lemos; Produção: Morena Filmes; Coprodução – Globo Filmes, Paris Filmes, Downtown Filmes, Duas Mãos Produções e Twogether; Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes; Investimento: BB DTVM.

Leia mais  Crítica | Chocante, um Choque verdadeiro de Amor

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments