Game of Thrones – Trono de Ferro chega a São Paulo

Game of Thrones – Trono de Ferro chega a São Paulo

10/04/2019 Off Por Surya Bueno

TRONO DE FERRO CHEGA A SÃO PAULO NA SEMANA DA ESTREIA DE GAME OF THRONES

São Paulo, 10 de abril de 2019 – Como parte das ações de lançamento da oitava e última temporada deGAME OF THRONES, que estreia neste domingo, 14 de abril, às 22h, a HBO levará o icônico Trono de Ferro para alguns pontos turísticos da cidade de São Paulo, na campanha #RotadoTrono. A Pinacoteca de São Paulo, o parque Burle Marx e o shopping Center 3, na avenida Paulista, foram os locais escolhidos para abrigar o trono por um dia, entre 12 e 14 de abril. Em cada um desses locais, os fãs terão a oportunidade de tirar fotos sentados no Trono de Ferro, que é disputado pelos personagens da série.

O transporte também será uma atração à parte, pois será realizado por caminhão promocional equipado com painéis de vidro, deixando o trono à mostra ao longo do trajeto.

Veja abaixo a programação:

12/4: Pinacoteca do São Paulo (das 10h às 17h)

13/4: Parque Burle Marx (das 10h às 17h)

14/4: Shopping Center 3 (das 10h às 17h)

A oitava e última temporada de GAME OF THRONES estreia simultaneamente no canal HBO e na plataforma HBO GO.  As temporadas anteriores – de 1 a 7 – podem ser assistidas assinando a HBO GOpor meio das lojas digitais (Apple e Google Play) ou como parte do pacote de operadoras de TV paga participantes – neste caso oferecido sem custo adicional.

Para que este lançamento chegue a cada vez mais pessoas, a HBO lançou o aplicativo HBO Inclusão, que conta com recursos de audiodescrição e legendas adaptadas – voltado para deficientes visuais e auditivos. A novidade também disponibiliza todas as temporadas anteriores de GAME OF THRONES. Os episódios da oitava e última temporada poderão ser vistos com o auxílio do app sempre alguns dias após irem ao ar pela primeira vez. O usuário deve baixar gratuitamente o HBO Inclusão em uma loja virtual (Android ou iOS), escolher o conteúdo que quer assistir, selecionar e descarregar o tipo de acessibilidade desejado. Em seguida, pressionar o botão de sincronização, conectando seu dispositivo móvel à plataforma utilizada para assistir à série.Sobre HBO Latin America HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.