Em bluray e DVD | Bumblebee

Em bluray e DVD | Bumblebee

12/04/2019 Off Por Surya Bueno

TODA AVENTURA TEM UM INÍCIO!
 17 DE ABRIL EM BLU-RAY E DVD

“Honrando os fãs do desenho dos anos 80” (Rafaela Gomes, CinePop) e os fãs da franquia Transformers, o empolgante primeiro filme live-action dirigido por Travis Knight BUMBLEBEE, aterrissa em Blu-ray e DVD, no dia 17 de abril, pela Paramount Home Media Distribution.

Com uma impressionante classificação de “93%” de aprovação no site Rotten Tomatoes, BUMBLEBEE tem muita “personalidade, inteligência e imaginação” (David Fear, Rolling Stone). O lançamento em Blu-ray vem repleto de mais de uma hora de extras especiais, incluindo cenas deletadas e estendidas, que não foram vistas nos cinemas, como a abertura original do filme, e também curtas hilariantes, erros de gravação e uma exploração de CYBERTRON, através dos olhos de BUMBLEBEE.

Confira abaixo a lista completa de extras disponíveis exclusivamente na versão em Blu-Ray!

  • Arquivos do Setor 7;
  • Cenas Deletadas, Estendidas e Inéditas;
  • Explore Cybertron pela Visão de Bee;
  • Levando Bumblebee para a tela

Bumblebee
(Bumblebee)

Sinopse: Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson (HAILEE STEINFELD), uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca.  Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns (JOHN CENA), Bumblebee  e Charlie se unem para proteger o mundo. Uma aventura repleta de ação e diversão para toda a família.
Gênero: Ação, Aventura.
Direção: Travis Knight.
Elenco: Hailee Steinfeld, John Cena.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 114 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Levando Bumblebee para a tela.

Blu-Ray Simples
Duração: 114 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS (SDH); INGLÊS; PORTUGUÊS; ESPANHOL
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 69,90.
Extras: Arquivos do Setor 7; Cenas Deletadas, Estendidas e Inéditas; Explore Cybertron pela Visão de Bee; Levando Bumblebee para a tela.



Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION 

A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.