Série Mandalorian é destaque no terceiro dia da Star Wars Celebration

Série Mandalorian é destaque no terceiro dia da Star Wars Celebration

14/04/2019 Off Por Surya Bueno

Durante a apresentação para acionistas da Walt Disney Company, “The Mandalorian” teve sua primeira cena exibida. Com a expectativa da divulgação acontecer neste fim de semana na Star Wars Celebration, já temos uma descrição (via The Hollywood Reporter).

“A cena começa com o Mandaloriano em uma área repleta de neve. Ele está segurando um objeto misterioso nas mãos. Sua armadura é massiva, quase medieval. O encerramento acontece depois de vários cortes que mostram diferentes planetas, raças, espécies e naves, dando um panorama daquilo que está por vir.”

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro Pascal,Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Carl Wheaters, Werner Herzog e Emilly Swallow.