A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançam o trailer oficial de lançamento de Mortal Kombat 11 com remix de “Techno Syndrome” criado pelos DJ internacionais Dimitri Vegas e 2WEI. A música é um marco icônico e cultural da franquia Mortal Kombat desde 1995.

Confira o trailer oficial de Mortal Kombat 11 em Português-Brasileiro.

No trailer, Kronika, a Guardiã do Tempo, inaugurou uma nova enquanto tenta retroceder no tempo para e reiniciar a história. A fim de restaurar o equilíbrio para os reinos, os jogadores devem assumir o papel de diversos lutadores de diferentes épocas, culminando no embate final em que personagens atuais enfrentam com seus “eus” passados.

O trailer de lançamento apresenta dois momentos, história e gameplay, mostrando a lista crescente de lutadores confirmados jogáveis em Mortal Kombat 11, incluindo Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vora, Kabal Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Briggs Jax, Cetrion, O Kollector, Kitana e Shao Kahn.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição de pré-venda com a DLC do Shao Khan, a edição premium em Steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Leia mais  Black Dragons inicia disputa pelo título mundial de Warface

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments