Novidades sobre a série Falcão e Soldado Invernal

Novidades sobre a série Falcão e Soldado Invernal

08/05/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Os heróis da Marvel Falcão e Soldado Invernal estão se unindo para uma potencial série limitada no serviço de streaming da Disney + Falcão e o Soldado Invernal.

O site Variety apresentou em primeira mão que Malcolm Spellman foi indicado para escrever uma série com os dois super-heróis, que está atualmente em desenvolvimento no streamer. Este será o primeiro da série limitada proposta da Marvel para encontrar um escritor.

Marvel e Disney se recusaram a comentar.

Falcão e o Soldado Invernal, interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan respectivamente, apareceram em vários filmes da Marvel até hoje, incluindo o recente blockbuster “Vingadores: Ultimato”.

Enquanto Soldado Invernal foi um personagem chave no segundo filme “Capitão América”, o personagem que se tornou o Soldado Invernal – Bucky Barnes – apareceu pela primeira vez no filme “Capitão América” original em 2011. O Falcão fez sua primeira aparição em “Capitão América: Soldado Invernal”.

Nenhum outro elenco foi anunciado ainda, mas pelo menos os dois cruciais estão prontos.

Spellman trabalhou anteriormente como roteirista e co-produtor executivo do seriado da Fox “Empire” e escreveu o roteiro do longa-metragem “Our Family Wedding”. Ele é representado pela CAA e pela Industry Entertainment Partners.

SPOILER:

O Falcão e a História do SoldadoInvernal: O que isso significa para o Capitão América? Bem, se você viu o final de Vingadores: Ultimato, você sabe que Steve Rogers viveu, mas passou o escudo para Sam Wilson, que será o novo Capitão América. Bucky aprovou, mas Sam definitivamente parecia ter algumas reservas em aceitar o escudo e tudo o que ele representa. Não se surpreenda se esta série é sobre o par chegar a um acordo em um mundo onde Steve Rogers tem que desempenhar um papel muito diferente, e com Sam chegando a um acordo com a enormidade de sua responsabilidade.

Espero que até o final, ele consiga um traje legal.

A notícia do desenvolvimento vem depois que a Variety informou que a Marvel e a Disney estavam preparando várias séries limitadas centradas em personagens do universo cinematográfico Marvel, que ainda não haviam aparecido em seus próprios filmes independentes. Naquela época, foi relatado que personagens como Loki e Feiticeira Escarlate também seriam temas de suas próprias séries limitadas. A série deverá ter de seis a oito episódios.

Ao contrário de outros programas da Marvel, como “Daredevil” e “The Punisher”, a série do serviço de streaming da Disney será produzida pela Marvel Studios e Kevin Feige, que liderou o MCU por anos. Os shows também devem ter grandes orçamentos em comparação com outros projetos de televisão.

A data de lançamento do Disney + está confirmada para o dia 12 de novembro. Falcão e o Soldado Invernal provavelmente não estarão prontos para o lançamento, (as filmagens começam agora em Julho). A Disney confirmou que The Mandalorian estará disponível no lançamento, mas não tem nada a dizer sobre a data de lançamento de Falcão e o Soldado Invernal . Em vez disso, espere que esse programa chegue por volta de 2020. Atualizaremos isso assim que tivermos confirmação.

A notícia também acontece quando a Netflix cancelou os programas da Marvel “Iron Fist” e “Luke Cage”, ambos por duas temporadas. Os dois heróis de rua faziam parte da equipe de quatro heróis que compunham a série limitada da Netflix, “The Defenders”, que incluía Daredevil e Jessica Jones. “Jessica Jones” já foi renovada para uma terceira temporada, enquanto “Daredevil” lançou sua terceira temporada no início deste mês. “The Punisher” foi renovado para uma segunda temporada na Netflix em dezembro.